NFL – Destaques da semana 3

(1-2) Arizona Cardinals 18@33 Buffalo Bills (1-2)

O Buffalo Bills venceu o Arizona Cardinals, em Buffalo. O ataque aéreo dos Bills não foi tão bem (Tyrod Taylor passou para apenas 119 jardas, em 14 passes completados, além de 1 interceptação), mas o jogo terrestre garantiu a vitória do Buffalo. Lesean McCoy teve 17 tentativas para 110 jardas, incluindo dois touchdowns, além de 9 corridas do próprio Tyrod Taylor, ganhando 70 jardas e um touchdown para os Bills.

Pelo lado dos Cardinals, Carson Palmer lançou 4 interceptações, além de ter sofrido sofrido fumble. O running back David Johnson teve um bom jogo, marcando dois TDs em suas 19 tentativas de corridas.

Na próxima semana, os Bills enfrentam o New England Patriots fora de casa. Os Cardinals receberão o Los Angeles Rams, em Arizona.

(3-0) Minnesota Vikings 22@10 Carolina Panthers (1-2)

Teddy Bridgewater parece não fazer falta ao time dos Vikings. Comandados por uma forte defesa, Minnesota foi até Charlotte e venceu bem o atual campeão da NFC. Mesmo sem Adrian Peterson, a fortíssima defesa dos Vikings deu conta do recado conseguindo até um safety. O cornerback Marcus Sherels fez um TD de retorno de punt.

Cam Newton até produziu um touchdown correndo com a bola, mas não completou nenhum passe na zona final de campo. Passou para 262 jardas, mas foram 3 interceptações lançadas pelo último MVP da temporada regular.

O próximo compromisso dos Vikings será contra o New York Giants, no Monday Night Football. Já os Panthers viajam até Atlanta para enfrentar os Falcons.

(3-0) Denver Broncos 29@17 Cincinatti Bengals (1-2)

Trevor Siemian segue bem no comando do ataque do Broncos. Na tarde deste domingo, ele teve 23/35 passes completos, para 312 jardas, totalizando 4 touchdowns. Emmanuel Sanders foi seu melhor alvo, tendo o wide receiver recebendo 9 passes, garantindo 117 jardas e 2 TDs para o Broncos.

trevor

Já pelo lado dos Bengals, podemos destacar Jeremy Hill. O RB de Cincinatti foi o responsável pelos 2 TDs anotados pela equipe, ambos correndo curtas distâncias para a endzone. Andy Dalton até passou bem (21/31 para 206 jardas, além de ter tido 6 corridas para ganho de 40 jardas).

O Denver Broncos tentará manter sua invencibilidade na semana 4, quando viaja até Tampa Bay para enfrentar o Buccaneers. Os Bengals recebem o Miami Dolphis em Cincinatti, já na quinta feira, no próximo Thursday Night Football.

(1-2) Detroit Lions 27@34 Green Bay Packers (2-1)

Com Aaron Rodgers (15/24 para 205 jardas, com 4 touchdowns), Eddie Lacy (17 corridas para 103 jardas) e Jordy Nelson (6 recepções para 101 jardas, 2 TDs) bem destacados, os Packers abriram larga vantagem ao final do primeiro tempo.

Matthew Stafford só apareceu na campanha final do segundo quarto, após ótima conexão de 73 jardas para Marvin Jones correr até o touchdown. O QB dos Lions seguiu bem (terminou o jogo com 28/41 para 385 jardas, 3 TDs e 1 INT) e até chegou ao final com chance do empate, mas não conseguiu.

Na semana 4 o Green Bay Packers descansará devido a Bye Week, enquanto o Detroit Lions viaja para Chicago, onde enfrentarão os Bears.

(3-0) Baltimore Ravers 19@17 Jacksonville Jaguars (0-3)

Comandado por Joe Flacco, os Ravers bateram os Jaguars e sua boa defesa mesmo jogando na casa do adversário. Flacco, aliás, sofreu duas interceptações na partida, mas anotou um touchdown correndo com as próprias pernas para Baltimore. Destaque também para Justin Tucker, que acertou FG de 54 jardas garantindo a virada e a vitória para os Ravens no finalzinho do duelo.

Já os Jaguars não conseguiram fazer uso do jogo corrido (foram apenas 48 jardas), e Blake Bortles lançou 3 interceptações que complicaram as coisas para a equipe de Jacksonville. Nem os 2 TDs de Allen Robinson ajudaram os Jaguars a sair com a vitória.

Na próxima semana, o Baltimore Ravens recebe em sua casa o Oakland Raiders, enquanto Jacksonville Jaguars viaja até Londres para enfrentar o Indianapolis Colts no estádio de Wembley.

(0-3) Cleveland Browns 24@30 Miami Dolphins (1-2)

Mesmo com um adversário cheio de problemas, os Dolphins tiveram dificuldade em vencer. Apesar das 2 interceptações, Ryan Tannehill teve bons números: 25/39 para 319 jardas, incluindo 3 TDs. O WR Jarvis Landry foi o principal alvo no jogo aéreo, tendo 7 recepções para um ganho total de 120 jardas, marcando um touchdown.

O Browns teve tanto desfalque que temos que destacar Terrelle Pryor: O WR teve 8 recepções para 144 jardas, mas também atuou como quarterback (3/5 para 35 jardas) e até de safety.

O próximo compromisso dos Dolphins será contra os Bengals, em Cincinatti, no Thursday Night Football. Já os Browns viajam até a capital americana para enfrentar o Washington Redskins.

(1-2) Washington Redskins 29@27 New York Giants (2-1)

No primeiro duelo entre Odell Beckham Jr e Josh Norman após a confusão da temporada passada, melhor para o defensor. Num jogo com boa participação de Kirk Cousins (21/35 para 296 jardas, incluindo 2 TDs) e até com fake punt de Tress Way ganhando 31 jardas num passe, o kicker Dustin Hopkins garantiu a vitória ao converter FG de 37 jardas no final.

norman-odell

No lado dos Giants, Odell bem que tentou. O wide receiver teve 7 recepções para 121 jardas, mas as duas interceptações de Eli Manning colocaram tudo a perder. Eli, inclusive, até foi bem: passou para 350 jardas em 38 tentativas, 25 delas completas.

Na semana 4, os Redskins recebem em Washington a equipe dos Browns, enquanto o Giants vai até Minnesota encarar a ótima defesa dos Vikings.

(2-1) Oakland Raiders 17@10 Tennessee Titans (1-2)

Num jogo com poucos pontos, a defesa dos Raiders se destacou no confronto e conseguiu parar Marcus Mariota, fazendo a equipe de Oakland estar no controle do placar desde o início da partida. Derek Carr teve 21/35 para 249 jardas, incluindo um touchdown.

Mariota (que completou apenas 17 passes em 33 tentativas, ganhando 212 jardas e com 2 interceptações) até achou Andre Johnson na endzone no final do jogo, o que levaria a partida para a prorrogação. Mas as zebras flagraram uma interferência ofensiva do wide receiver, anulando a jogada.

No próximo domingo, os Raiders vão até Baltimore para enfrentar os Ravens. Já o Tennessee viaja para enfrentar o Houston Texans.

(1-2) San Francisco 49ers 18@37 Seattle Seahawks (2-1)

Vitória tranquila da equipe comandada por Russell Wilson, que teve 15 passes completados em 23 tentativas para 243 jardas antes de se lesionar no início do terceiro quarto. Mas, para alívio dos torcedores de Seattle, nada sério com o QB1 da franquia. Doug Baldwin foi o principal alvo aéreo de Wilson, tendo o WR recebido 8 passes para um ganho de 164 jardas, marcando ainda um touchdown.

O ataque dos 49ers tiveram um desempenho horrível: foram apenas 12 primeiras descidas, e só 119 jardas aéreas passadas por Blaine Gabbert. Os 2 touchdowns marcados pelo ataque só vieram na metade final do último quarto, quando não havia mais tempo para reação.

A semana que vem reserva um duelo contra o New York Jets para a equipe do Seattle Seahawks. O San Francisco 49ers enfrentará o Dallas Cowboys, em casa.

(2-1) Los Angeles Rams 37@32 Tampa Bay Buccaneers (1-2)

Num dos grandes jogos da rodada, melhor para Case Keenum e os Rams. O QB da equipe de Los Angeles conseguiu variar bem entre o jogo terrestre e aéreo (foram 137 jardas corridas e 190 em passes), e passou para 2 touchdowns no jogo.

Jameis Winston passou demais a bola, quase chegando a marca de 60 passes lançados. Foram 58, sendo 36 deles completos para um ganho de 405 jardas e 3 touchdowns. Porém, apenas 83 jardas em corridas não ajudaram o ataque de Tampa Bay.

Na próxima semana, os Rams vão até Arizona para enfrentar os Cardinals, enquanto Tampa Bay recebe o Denver Broncos em sua casa.

(1-2) San Diego Chargers 22@26 Indianapolis Colts (1-2)

Jogando em casa, os comandados de Andrew Luck venceram o duelo contra San Diego apenas no final, após touchdown de TY Hilton. O wide receiver, por sinal, foi o destaque dos Colts com 8 recepções para 174 jardas.

No lado dos Chargers, foram apenas 37 jardas ganhas em tentativas de corrida. Com a pouca utilização do jogo terrestre, Phillip Rivers passou bastante a bola e até conseguiu bons números (26/39 para 330 jardas), mas não foi o bastante.

O Indianapolis Colts cruza o Oceano Atlântico e vai até Londres enfrentar o Jacksonville Jaguars, enquanto os Chargers recebem o New Orleans Saints em San Diego.

(1-2) New York Jets 3@24 Kansas City Chiefs (2-1)

O Kansas City Chiefs dominou completamente o ataque dos Jets, forçando OITO turnovers da equipe de Nova York. Com a defesa aparecendo tão bem, ficou fácil para Alex Smith conduzir os Chiefs à vitória. O quarterback da equipe teve 25 passes completos em 37 tentativas, ganhando 237 jardas e marcando 1 touchdown.

E o que falar de Ryan Fitzpatrick ontem? O experiente QB dos Jets conseguiu incríveis SEIS interceptações. Para cada 3 passes completos, Fitzpatrick lançava uma bola na mão dos defensores dos Chiefs. Assim, a chance de vitória dos Jets era nula no duelo.

fitz

Na próxima rodada, O Kansas City Chiefs viaja até Pittsburgh para enfrentar os Steelers, no Sunday Night Football. Os Jets receberão o Seattle Seahawks em New York.

(2-1) Pittsburgh Steelers 3@34 Philadelphia Eagles (3-0)

E Carson Wentz segue fazendo vítimas na NFL. Se antes os Eagles haviam vencido dois times fracos (Cleveland e Chicago), ontem conseguiram uma vitória maiúscula contra um time que foi aos playoffs na temporada passada. E o QB titular de Philadelphia jogou bem de novo, com 301 jardas em 23 passes completos, marcando 2 touchdowns.

Já o ataque dos Steelers não apareceu. Apesar das 12 recepções de Antonio Brown para 140 jardas, Big Ben Roethlisberger não conseguiu guiar seu ataque para a endzone nenhuma vez durante todo o jogo. As apenas 29 jardas corridas também em nada ajudaram o ataque de Pittsburgh.

Os Eagles terão uma semana de folga, estão de Bye Week nesta semana 4. Pittsburgh tentará se recuperar contra os Chiefs, no próximo Sunday Night Football.

(0-3) Chicago Bears 17@31 Dallas Cowboys (2-1)

Falando em ótimos QBs calouros, o que dizer de Dak Prescott? A 135ª escolha geral do último draft tomou conta da posição deixada por Tony Romo e segue jogando bem, sem lançar interceptação nos seus primeiros 3 jogos na liga. Ontem contou com a ajuda de outro calouro, Ezekiel Elliot, que correu para 140 jardas em 30 carregadas com a bola.

NFL: Preseason-Miami Dolphins at Dallas Cowboys

 Sem Jay Cutler, lesionado, foi Bryan Hoyer o responsável por levar o ataque dos Bears adiante. E ele até foi bem, com 30/49 para 317 jardas, 2 touchdowns, mas não o bastante para garantir a vitória. A ineficiência da defesa em parar o jogo corrido dos Cowboys sobressaiu e deu a vitória para a equipe de Dallas.

Na próxima semana, os Cowboys vão até San Francisco encarar os 49ers. Os Bears receberão o Detroit Lions em Chicago.

Geisson Pereira Miranda

Mineiro, 21 anos. Estudante de Administração na Universidade Federal de Ouro Preto. Acompanha especialmente basquete, futebol americano, tênis e, claro, futebol.

%d blogueiros gostam disto: