2 Minute Warning – Bruxo, ‘Arigatô’, presentinhos e muito mais da NFL

O Bruxo da NFL

Se Ronaldinho Gaúcho é conhecido internacionalmente como o Bruxo, pelas jogadas mágicas que consegue fazer nos gramados de futebol, na NFL, Richard Sherman parece que procura assumir a alcunha. O cornerback do Seattle Seahawks foi para a coletiva de imprensa da equipe nesta semana vestido com a roupa da Grifnólia, Escola de magia de Harry Potter. “Definitivamente, eu sou um mágico”, disse Sherman aos repórteres presentes. Quem sou eu para discordar?

‘Espectrus Patronus’

Se Richard Sherman é o Bruxo da NFL, sua coluna dessa semana na publicação “The Players Tribune” foi um verdadeiro ‘feitiço’ contra o comissário da NFL, Roger Goodell. Sherman criticou duramente a intromissão da liga em assuntos extracampo e também na proibição dos jogadores celebrarem boas jogadas dentro do campo. “Acho que a NFL quer que os jogadores sejam todos uns robôs”, afirmou.

O ‘Arigatô’ final de Arian Foster

O runningback Arian Foster anunciou na última segunda-feira a sua aposentadoria da NFL, devido as lesões. Remisson Negreiros, colunista do HTE, destrinchou bem o problema de Foster na coluna ‘Turnover’. Foster estava em sua temporada de estreia no Miami Dolphins, mas acabou atuando em apenas 4 partidas da temporada regular. Após nova lesão e a difícil recuperação, o melhor corredor da NFL em 2014 decidiu que era hora de se retirar.

Big Ben tieta Brady

O programa “Inside NFL”, veiculado no canal oficial da NFL nos Estados Unidos, flagrou uma conversa entre os QB’s do Pittsburgh Steelers, Ben Roethsliberger, e do New England Patriots, Tom Brady. Após uma troca de gentilezas entre os dois, que lamentaram não poderem se enfrentar devido a contusão de Big Ben, o QB dos Steelers pediu a jersey de Brady de presente, para pendurar em seu escritório. “Você é o melhor, cara!”, disse Ben para Brady, que prometeu entregar a jersey após a partida.

Conselhos de McNabb

O ex-quarterback dos Eagles, Donovan McNabb, se mostrou encantado com o desempenho de Carson Wentz, o novo xodó da franquia da Filadélfia. McNabb elogiou a presença no poket, a suas tomadas de decisões e disse estar esperançoso no futuro de Wentz. Os dois foram draftados na mesma posição (2ª escolha geral do draft) e para a mesma franquia, que tem o histórico de ter uma torcida muito exigente. Perguntado sobre qual conselho ele teria para Wentz, McNabb disparou: “Não vá nessa onda. Quando as coisas estão bem, você vira o queridinho. Essa posição tem várias coisas para aprender… você pode ir do topo ao chão muito rápido”. Eu escutaria o maior QB dos Eagls nos últimos 20 anos, e você?

C.J Anderson fora da temporada

O Runningback do Denver Broncos, C.J Anderson, está fora da temporada. A notícia foi confirmada nesta quinta-feira pelo insider Ian Rapoport, do NFL.com, após o jogador lesionar o joelho durante a partida contra os Texans, no Monday Night Football. Anderson vinha tendo bons números na temporada, com 437 jardas em 110 carregadas, média de 4 jardas por tentativa. Ele ainda anotou 4 Td’s na temporada. O calouro Devontae Booker deve ter mais carregadas e se tornar no corredor número um no restante da temporada.

 

%d blogueiros gostam disto: