2 Minute Warning – Casamento, dinossauro e recorde de Prescott

Pediu em casamento

Odell Beckham Jr. viveu altos e baixos com uma companheira de treino nas últimas semanas. A redinha usada pelos kickers para aquecimento virou alvo de Odell a duas semanas atrás, quando levou um tapa dele, mas se vingou atingindo o wide receiver logo em seguida. Na semana passada, Odell já havia feito as pazes com ela dando-lhe um caloroso abraço após anotar touchdown.

Mas o ápice do relacionamento veio essa semana: após 222 jardas recebidas e 2 touchdows marcados, Odell Beckham Jr. fez questão de mostrar ao mundo que está tudo bem entre os dois, pedindo sua agora amada em casamento.

Dinossauro na NFL?

dino

O cornerback Patrick Peterson, do Arizona Cardinals, perdeu alguma aposta que não foi revelada e teve que pagar mico no aquecimento do time antes do jogo contra o New York Jets, nesta segunda feira. O defensor subiu a campo para aquecer com os companheiros vestido de DINOSSAURO. Sim!

Não é a primeira vez que acontece essa brincadeirinha na equipe de Arizona. O quarterback Carson Palmer já treinou vestido de havaiana.

carson-palmer

NFL no maior palco do rugby inglês

Los Angeles Rams e New York Giants se enfrentarão no domingo, às 11h30, no estádio de Twickenham, que é o maior templo do rugby britânico. E é num duelo importante: ambos os times estão 3-3 na temporada até aqui, e precisam da vitória se quiserem almejar vaga nos playoffs

Dak Prescott quebra recorde de Tom Brady

dak-prescott

Quando Tony Romo se lesionou, poucas pessoas apostavam em algo bom para o Dallas Cowboys neste começo de temporada. Coube ao calouro Dak Prescott, recém draftado da Universidade do Missisipi, comandar o ataque da equipe texana nos primeiros jogos, e ele surpreendeu a todos. Mesmo sendo apenas a 135ª escolha geral, o quarterback conseguiu o recorde de mais passes completados antes de lançar sua primeira interceptação na carreira (176 passes). Passou nada mais nada menos que Tom Brady no quesito. Brady tinha 162 passes antes de seu primeiro turnover.

Geisson Pereira Miranda

Mineiro, 21 anos. Estudante de Administração na Universidade Federal de Ouro Preto. Acompanha especialmente basquete, futebol americano, tênis e, claro, futebol.

%d blogueiros gostam disto: