2 Minute Warning – Concussão, punição e o retorno do “rei”

Cam Newton e as pauladas

O técnico dos Panthers, Ron Rivera, disse em entrevista coletiva que o status do QB titular, Cam Newton, ainda é incerto para o jogo da próxima segunda-feira diante do Tampa Bay Buccaneers, em Carolina. SuperCam saiu da última partida diante do Atlanta Falcons com suspeita de concussão. A equipe que foi até o Superbowl na temporada passada está com 1-3 e precisa da vitória se quiser sonhar com a pós-temporada.

A volta dos que não foram

O RB Karlos Williams, que havia sido dispensado dos Bills em Agosto, pode estar voltando para a equipe. De acordo com o jornalista da ESPN Adam Scheffter, o jogador está realizando testes e pode assinar um contrato com a equipe. Em sua última temporada, Williams teve 9 TD’s, sendo 7 por corrida e dois recebendo passes.

Contatos demasiados em todos os graus

O Atlanta Falcons foi punido pela NFL com a perda de 3 dias nos próximos anos, devido ao excesso de contato físico nos OTA’s (Treinamentos opcionais) no mês de maio. Na prática, menos tempo para realizar “peneiras” com jogadores não draftados e também para adaptar os jogadores draftados e contratados ao esquema da equipe.

Precisando de QB? Disk Manziel!

O glorioso Johnny Manziel, o “Johnny Football” está liberado pela NFL para assinar com qualquer equipe da liga. Isso porque a sua suspensão de 4 jogos por violação da política de abuso de drogas foi oficialmente finalizada pela liga. O ex-Qb dos Browns agora está a disposição de qualquer equipe da NFL que se interessar pelos seus serviços. Algum interessado?

Só com o Mathis?

O coordenador defensivo dos Colts, Ted Monachino, disse em entrevista que precisa trabalhar mais as situações de 1 contra 1 com o veterano OLB/DE Robert Mathis, que ainda não conseguiu nenhum sack nesta temporada. Se ele realmente assiste os mesmos jogos que eu, vai perceber que ele precisa trabalhar mais e melhor com a unidade defensiva inteira…

Hora de Bosa

O DE Joey Bosa, do San Diego Chargers, finalmente deve fazer a sua estreia na NFL, justamente no duelo de divisão contra o Oakland Raiders, que vem em uma grande campanha no início de temporada (3-1). Ele, que chegou a fazer holdout por mais dinheiro no seu contrato de rookie, teve uma lesão muscular no seu primeiro treino em agosto, que o tirou dos 4 primeiros jogos da temporada.

%d blogueiros gostam disto: