A-Rod comanda os Packers em vitória sobre os Bears

O Green Bay Packers recebeu o Chicago Bears na última quinta feira para espantar a má fase, vitória tranquila no Lambeau Field com direito a boa atuação do astro Aaron Rodgers. O jogo começou morno e com poucas pontuações, destaque para a contusão do quarterback Brian Hoyer após um tackle do linebacker Clay Matthews, Hoyer (que só atua como titular devido a lesão de Jay Cutler) cedeu espaço ao terceiro reserva Matt Barkley, que pouquíssimo fez na partida. Com um ataque nulo, a defesa de Chicago não conseguiu segurar o ímpeto ofensivo de Green Bay, que trabalhava unicamente no jogo aéreo, seus principais RB estavam fora de combate. Aaron Rodgers lançou para 326 jardas, com 39 acertos em 56 tentativas, além de 3 touchdowns. O quarterback quebrou o recorde de passes certos da franquia, o ataque, apesar de unidimensional, conseguiu fazer as conexões com os wide-receivers e consequentemente conduzir as campanhas. A defesa dos Bears sofreu um grande desgaste durante o jogo inteiro, chegou a pontuar após um fumble de Rodgers, mas acabou cedendo às pretensões dos Packers no último quarto.

O próximo compromisso do Green Bay Packers será contra o Atlanta Falcons fora de casa, Aaron Rodgers terá a missão de parar o embalado ataque comandado pelo quarterback Matt Ryan. Em contrapartida, o Chicago Bears recebe o embalado Minnesota Vikings no Monday Night Football em busca de uma improvável recuperação na temporada.

Mateus Maia

Estudante de jornalismo da UFOP e fanático pelo mundo dos esportes. Tudo na vida é certeiro, menos o chute de 27 jardas do Blair Walsh

%d blogueiros gostam disto: