MNF #6 – Palmer volta e Cardinals vencem fácil os Jets

No encerramento da rodada da semana 6 da NFL, o Arizona Cardinals recebeu o New York Jets no University of Phoenix Stadium. Contando com a volta do QB Carlson Palmer e ótimo jogo do RB David Johnson, o time de Arizona não encontrou muitas dificuldades para vencer sua terceira partida na temporada e dar uma embolada na NFC West. O jogo terrestre dos donos da casa foi extremamente eficiente, com 171 jardas em 35 tentativas, numa muito boa média de 5.8 por corrida. A defesa também se comportou muito bem, limitando o jogo terrestre à 33 jardas forçando Fitzpatrick a ir para o passe, onde não foi nada eficiente, acertando somente 16 de 31, para 174 jardas e uma interceptação.

No quarto período, com o jogo definido, o New York Jets colocou ainda Geno Smith em campo. E, no pouco tempo que ficou, mostrou o porque da falta de confiança em seu jogo, com 4/6 para 31 jardas e uma interceptação. Final de jogo, vitória dos Cardinals por 28 x 3.

Com a quinta derrota em seis jogos, os Jets, que seguram a lanterna da AFC East, já podem começar a pensar na próxima temporada. Já os Cardinals estão em terceiro em sua divisão, porém apenas 1 jogo de diferença do líder Seahawks. Na próxima rodada os Jets recebem o Baltimore Ravens no primeiro horário da rodada de domingo, enquanto os Cardinals mais uma vez jogarão no Prime Time, no Sunday Night Football, contra o Seattle Seahawksm novamente em casa, em duelo que valerá a liderança da NFC West.

O Melhor em Campo

David Jonhson foi “o cara” da partida de ontem. Contando com um bom trabalho da linha ofensiva que ganhou praticamente todas as disputas nas trincheiras, Jonhson correu para 111 jardas em 22 tentativas e 3 TDs. O RB segundo-anista já soma na temporada 568 jardas em 113 tentativas (5,02 por corrida) e 8 TDs. O sucesso dos Cardinals na temporada passará muito pela sua produtividade.

Marcelo Tadeu Parpinelli

Um cara que gosta de opinar sobre tudo, principalmente daquilo que não conhece e não entende. Aspirante a filósofo nas horas vagas.

%d blogueiros gostam disto: