NFL – Destaques da semana #5

He’s Back

Depois de cumprir suspensão de 4 jogos pelo imposta pela NFL em decorrência do Deflategate, Tom Bardy voltou a campo nesse domingo no embate entre seu New England Patriots e o Cleveland Browns. E mostrou a que veio. Com uma atuação digna de sua gloriosa carreira, Brady acertou 28 de 40 passes para 406 jardas e 4 TDs. O resultado não poderia ser diferente de uma vitória categórica de New England, por 33 x 13.

Quem irá pará-los?

As contusões de Teddy Bridgewater e Adrian Peterson praticamente não estão sendo sentidas pelos lados de Minessota. Em mais uma boa noite de Sam Bradford no comando do ataque dos Vikings, a equipe de Mineapolis não tomou conhecimento do Houston Texans, que, mesmo com a derrota, segue líder da fraca AFC Sul. Bradford conectou 22 de 30 passes para 274 jardas e 2 TDs na tranquila vitória de sua equipe por 31 x 13.

Contra o furacão

Mesmo com o furacão Matthew na região do sul da Flórida, Miami Dolphins e Tennessee Titans se enfrentaram no Sun Life Statium. E quem levou a melhor foram os Titans, com atuação segura de Marcus Mariota (20/29 para 163 jardas e 3 TDs) e ótima partida de DeMarco Murray, com 121 jardas em 27 carregadas, média de 4,4 por carregada. Ryan Tanehill continua mostrando-se instável e incapaz de levar os Dolphins para vôos maiores. Nesse domingo, acertou 12 de 18 passes para 191 jardas e 2 interceptações. Vitória dos Titans por 30 x 14.

Prova de Fogo

Citados na coluna Turrnover da semana passada como Overrated, o Altanta Falcons teve um teste de fogo nesse domingo e não decepcionou. Enfrentando a forte defesa do Denver Broncos em seus domínios, os Falcons dominaram o jogo todo. Vic Beasley Jurnior dominou completamente Ty Sambarilo nas trincheiras, conseguindo 3.5 sacks para cima do QB dos Broncos, Plaxton Lynch. Lynch, que fez seu primeiro jogo como titular dos Broncos, mostrou-se muito nervoso e incomodado com a pressão, tomando decisões bem questionáveis e pouca presença no pocket. Pelo lado dos Falcons, destaque também para o jogo terrestre. Davonta Freeman e Tevin Coleman combinaram para 119 jaradas (88 e 31, respectivamente) e 1 TD (de Freeman). Final de jogo, 23 x 16 para os Falcons.

Tony Who?

A cada rodada que passa, a torcida dos Cowboys fica mais esperançosa com seu futuro. Dak Prescott mais uma vez mostrou tudo que que estamos vendo durante sua surpreendente e promissora temporada.Com ótimas decisões e excelente presença no pocket, acertou 18 de 24 passes para 227 jardas e 1 TD e permanece sem ser interceptado, após 5 rodadas de sua temporada de estreia na NFL. Quem também vem tendo uma ótima temporada de rookie é o RB Ezekiel Ellitot, que correu para 134 jardas em apenas 15 carregadas, sendo a mais longa num TD de 60 jardas que anotou (marcou dois durante o jogo). Vitória tranquila em casa por 28 x 14 sobre o Cincinnati Bengals.

Sunday Night Football

No jogo que encerrou a rodada de domingo, o Green Bay Packers mostrour ter os ingredientes de uma defesa que o time longe nos os playoffs.Basta o ataque melhorar a consistência ofensiva do jogo de ontem. Com dois TDs em passes de Aaron Rodgers e uma linha ofensiva que dominou as trincheiras do New York Giants alimentando o jogo terrestre, os Packers conquistaram uma importante vitória por 23-16 na noite de domingo sobre o New York Giants. Rodgers conectou 23 de 45 passes para 259 jardas e lançou duas interceptações (além dos 2 TDs). Randall Cobb foi o principal recebedor de Rodgers, com 108 jardas em 9 recepções. Pelo lado dos Giants, um dos grandes problemas foi a eficiência nas terceiras descidas, convertendo apenas 4 de 13 situações desse tipo.

Resultados de Domingo

Washington Redskins 16 @ 10 Baltimore Ravens

New England Patriots 33 @ 13 Cleveland Browns

Philadelphia Eagles 24 @ 23 Detroit Lions

Chicago Bears 23 @ 29 Indianapolis Colts

Tennessee Titans 30 @ 17 Miami Dolphins

Houston Texans 13 @ 31 Minessota Vikings

New York Jets 13 @ 31 Pittsburgh Steelers

Atlanta Falcons 23 @ 16 Denver Broncos

Cincinnati Bengals 14 @ 28 Dallas Cowboys

Buffalo Bills 30 @ 19 Los Angeles Rams

San Diego Chargers 31 @ 34 Oakland Raiders

New York Giants 16 @ 23 Green Bay Packers

Marcelo Tadeu Parpinelli

Um cara que gosta de opinar sobre tudo, principalmente daquilo que não conhece e não entende. Aspirante a filósofo nas horas vagas.

%d blogueiros gostam disto: