NFL – Destaques da semana #6

 

  • Big Three não produz e os Steelers decepcionam novamente.

O badalado ataque do Pittsburgh Steelers foi parado pela razoável defesa do Miami Dolphins. As atuações fracas-medianas de Antonio Brown, Ben Roethlisberger e Le’Veon Bell foram determinantes para o resultado da partida, para piorar o QB dos Steelers sofreu uma ruptura no menisco do joelho esquerdo e passará por cirurgia, o jogador ainda não tem data para retorno. O grande destaque da partida ficou por conta do RB dos Dolphins, Jay Ajayi, o segundanista castigou a defesa adversária, correndo para 204 jardas além de 2 TD terrestres. Final da partida: placar de 30-15 para o Miami em casa.

  • Beckham Jr comanda os Giants em vitória sobre os Ravens.

A grande estrela do New York Giants comandou sua equipe a vitória por 27 a 23 em casa sobre um equilibrado Baltimore Ravens. Odell demorou para pegar ritmo, porém quando solicitado sua estrela brilhou, o wide-receiver conseguiu uma recepção de 66 jardas para o TD nos minutos finais da partida, praticamente assegurando a vitória dos Giants. O jovem acumulou 8 recepções para 222 jardas, com média de 27,8 jardas por recepção. O quarterback dos Ravens, Joe Flacco, teve uma boa partida. Conseguiu fazer as conexões com seus wide-receivers em rotas longas, porém não foi o suficiente, terminou a partida com 307 jardas e nenhum TD.

  • Carolina Panthers se distancia dos Playoffs: Volta de Cam Newton não evita nova derrota.

O finalista do Super Bowl 50 vem tendo uma temporada para o esquecimento. A secundária do Carolina Panthers vem apresentado um desempenho aquém do esperado, mesmo com a saída de Josh Norman, não se esperava atuações pífias semana a semana. Ninguém melhor que o quarterback dos Saints, Drew Brees, para se aproveitar de uma das piores secundárias da liga, o líder do ataque de New Orleans passou para 465 jardas e acumulou 4 TD. Números assustadores, claro, se não estivéssemos falando de Drew Brees. O destaque de Carolina foi a volta do MVP de 2016 Cam Newton, o astro tentou conduzir sua equipe a vitória sem sucesso, com a defesa dos Saints (como é de costume) quase entregando o jogo. Vitória apertada dos Saints por 41-38.

  • Prescott quebra recorde, é interceptado e os Cowboys vencem Green Bay Packers com tranquilidade.

O que dizer de um ataque que parece não sentir falta da sua grande estrela dos últimos 5 anos? Os Dallas Cowboys foram até o Lambeau Field e derrotaram o Green Bay Packers por 30 a 16 com mais facilidade do que o esperado. A dupla Dak Prescott e Ezekiel Elliott foram os grandes responsáveis por conquistar a importante vitória, especialmente Elliot que correu para 157 jardas contra a melhor defesa da NFL no  jogo terrestre. Prescott quebrou o recorde do estreante com maior número de passes sem interceptação, foram 163 ao todo, destronando ninguém menos que o marido da Gisele, Tom Brady. O quarterback de Dallas passou para 247 jardas com 3 TD e 1 INT. Por outro lado os Packers não foram páreos para a defesa dos Cowboys, os turnovers do ataque também não ajudaram o time da casa a almejar um resultado melhor, Aaron Rodgers conseguiu sofrer um fumble em plena redzone. Falando dele, o quarterback parece irreconhecível neste início de temporada, com todos os seus alvos saudáveis e produzindo bem, Rodgers não vem conseguindo apresentar um jogo que lhe é costumeiro. O astro do time precisa melhorar e muito para Green Bay sonhar com títulos nesta temporada.

 

Resultados de Domingo

San Francisco 49ers 16 @ 45 Buffalo Bills

Jacksonville Jaguars 17 @ 16 Chicago Bears

Los Angeles Rams 28 @ 31 Detroit Lions

Pittsburgh Steelers 15 @ 30 Miami Dolphins

Cincinnati Bengals 17 @ 35 New England Patriots

Carolina Panthers 38 @ 41 New Orleans Saints

Baltimore Ravens 23 @ 27 New York Giants

Cleveland Browns 26 @ 28 Tennessee Titans

Philadelphia Eagles 20 @ 27 Washington Redskins

Kansas City Chiefs 26 @ 10 Oakland Raiders

Dallas Cowboys 30 @ 16 Green Bay Packers

Atlanta Falcons 24 @ 26 Seattle Seahawks

SNF: Indianapolis Colts 23 @ 26 Houston Texans

Mateus Maia

Estudante de jornalismo da UFOP e fanático pelo mundo dos esportes. Tudo na vida é certeiro, menos o chute de 27 jardas do Blair Walsh

%d blogueiros gostam disto: