Série A em pauta – Palmeiras empata; Santos e Flamengo vencem os clássicos

Palmeiras 0 x 0 Cruzeiro

age20161013068

Em jogo equilibrado, Palmeiras e Cruzeiro empatam em 0 a 0

No primeiro tempo o Palmeiras tomou a iniciativa e foi melhor. Gabriel Jesus perdeu uma grande chance aos 14 minutos após passe de Tchê Tchê. Para a segunda etapa, o Cruzeiro entrou com um ritmo diferente e foi aos 17 o melhor lance do jogo. Robinho recebeu passe de Rafael Sóbis, driblou o goleiro e completou, mas Zé Roberto tirou o gol celeste. Mais tarde, Willian acertou a trave do gol palmeirense. Com o resultado, a vantagem do Palmeiras na liderança cai para 1 ponto e o Cruzeiro fica à 4 pontos do Z4.

São Paulo 0 x 1 Santos

20161013224618783_1

Com gol de Copete, Santos vence o clássico SanSão no Pacaembu

O primeiro tempo foi muito equilibrado, o Santos começou bem a partida tentando se impor. Depois, o São Paulo começou a se encontrar na partida e terminou melhor a primeira etapa. Buffarini tentou marcar com chute de fora da área, mas o goleiro Vanderlei salvou. Já na segunda etapa, Copete marcou o gol logo aos 37 segundos dando a vantagem à equipe santista. Aos 40 minutos, o atacante Chávez recebeu boa bola, cara a cara com o goleiro, mas perdeu. O argentino passou em branco mais uma vez. Com o resultado, o Santos vai se confirmando na Libertadores. Já o São Paulo fica 3 pontos a frente da Zona do Rebaixamento.

Fluminense 1 x 2 Flamengo

74_hmkfijw

Com polêmica no fim do jogo, Flamengo vence o Fluminense por 2 a 1

O primeiro tempo foi de poucas chances claras, apesar da intensidade. Aos 11 minutos, Diego cobrou falta na cabeça de Leandro Damião que completou para o gol, antes a bola desviou na cabeça do lateral William Matheus. No segundo tempo o Fluminense começou pressionando e chegou ao empate. Scarpa deu belo passe para Cícero, que ajeitou de cabeça para Marcos Júnior empatar. Logo em seguida, aos 8 minutos, Pará cruzou da direita, Wellington Silva furou e Fernandinho desempatou o clássico. A polêmica ficou para o fim da partida. Aos 39 minutos, o zagueiro Henrique, impedido, marcou de cabeça. A arbitragem anulou o gol, depois Sandro Meira Ricci confirmou. Após longa paralisação, o árbitro anulou o gol e os jogadores tricolores se revoltaram acusando interferência externa no lance. Com o placar, o Flamengo encostou no líder e o Fluminense se manteve no G6.

OUTROS RESULTADOS: 

Chapecoense 3 x 0 Sport

Coritiba 0 x 0 Figueirense

Santa Cruz 2 x 4 Corinthians

Botafogo 1 x 0 Internacional

Atlético-MG 3 x 0 América-MG

Ponte Preta 2 x 0 Vitória

Grêmio 1 x 0 Atlético-PR

Linekher de Andrade

16 anos. Jogador de futebol do Anápolis FC, sub17. Goiano com orgulho. E nome inspirado no artilheiro da Copa de 1986, o inglês Gary Lineker.

%d blogueiros gostam disto: