Série A em pauta – Palmeiras firme rumo ao título, Sport e São Paulo respiram longe do Z-4

Verdão rumo ao Enea: A 31ª rodada foi perfeita para o Palmeiras. O time venceu o Figueirense em Santa Cararina, por 2 a 1 (2x Jean) e contou com tropeços de Fla e Galo. Mesmo com lances duvidosos em ambos os gols, o Palestra abriu 4 pontos do více líder e segue rumo ao título.

* O Figueirense entrou com recurso no STJD nessa terça-feira (18), pedindo a anulação do jogo, alegando que foi prejudicado.

inter-x-fla

Flamengo vacila e vê Palmeiras se distanciar – A equipe rubo-negra tinha uma missão dura contra o Inter no Beira-Rio, e mesmo assim conseguiu sair na frente do marcador com gol de Réver. Mas após bombardeio do time Colorado, o Fla não suportou a pressão, e tomou a virada com gols de Eduardo Sasha e Vitinho.

spt x vit

Sport vence confronto do desespero – O leão da ilha se reencontrou com o caminho das vitórias. Com gol do líder do time, Diego Souza, a equipe bateu o Vitória, por 1 a 0, e contou com a incompetência do time baiano, que desperdiçou dias penalidade ainda no 1º tempo, e que agora, é o primeiro da zona, 17º (35 pontos). Enquanto o Sport agora é o 14º (37 pontos).

32_drtwdsz

Tricolor respira após grande vitória no Rio – Pressionado, e na 16ª colocação, foi assim que o Tricolor entrou em campo para fechar a 31ª rodada. Após sair perdendo por 1 a 0, o time se recuperou, fez uma boa segunda etapa, e com gols de Thiago Mendes e Rodrigo Caio, surpreendeu o Fluminense, venceu, e se afastou da zona da degola, agora 12º (39 pontos).

RESULTADOS DA 31ª RODADA

Botafogo 3×2 Atlético/MG

Cruzeiro 0x0 Chapecoense

Internacional 2×1 Flamengo

Atlético/PR 2×0 Coritiba

Figueirense 1×2 Palmeiras

Corinthians 2×0 América/MG

Ponte Preta 3×0 Santa Cruz

Santos 1×1 Grêmio

Sport 1×0 Vitória

Fluminense 1×2 São Paulo

Matheus Guedes

17 anos, apaixonado por futebol e torcedor do Santos Futebol Clube. Sempre ligado na NBA, fã do Oklahoma City Thunder. Por fim, amante do tênis, torcedor do britânico Andy Murray. No twitter @maatiiee

%d blogueiros gostam disto: