Série A em pauta – Palmeiras vence; Flamengo empata; GreNal termina zerado


Palmeiras 2 x 1 Sport

rib0120

Palmeiras vence o Sport e abre 6 pontos de vantagem na ponta

O jogo começou ruim e com poucas chances, mas aos 20 minutos tudo mudou. Em bola na área do Palmeiras, os rubro-negros reclamaram de pênalti do zagueiro Mina, não marcado. Na sequência do lance, Moisés fez lindo lançamento para Dudu, que bateu cruzado para abrir o placar. Pouco depois, aos 32 minutos, o Sport chegou ao empate em um escanteio. Em bola levantada, Rithely cabeceia no travessão e Rogério completa na sobra para empatar. No último minuto do primeiro tempo, Tchê Tchê pegou a sobra e desempatou o jogo.

Na segunda etapa, o jogo voltou a ter poucas oportunidades, quando surgiram, Jailson salvou o Palmeiras. Assim, o líder abriu vantagem de 6 pontos do Flamengo, que empatou. Já o Sport perdeu duas posições e caiu para décimo sexto, a 2 pontos do Z4.

Flamengo 2 x 2 Corinthians

2

Repleto de polêmicas, Flamengo empata com o Corinthians na volta ao Maracanã 

O jogo começou muito movimentado. Aos 4, Mancuello bateu de direita, Walter fez boa defesa e Guerrero marcou no rebote, o auxiliar anulou bem o lance. No minuto seguinte, Guilherme arriscou de fora da área, a bola tocou na trave e entrou. 1 a 0 para o Corinthians. O Flamengo manteve a pressão e chegou ao empate aos 14 minutos. Diego cobrou falta pela direita, na cabeça do peruano Guerrero, que estava em posição irregular, desta vez o bandeirinha nada marcou. O rubro-negro seguiu no ataque e o alvinegro explorava os contra-ataques. E em um desses desempatou o jogo. Em boa triangulação entra Fagner, Rodriguinho e Romero, o paraguaio chegou ao fundo e rolou para trás, Guilherme fez o corta-luz e Rodriguinho concluiu para o gol.

O segundo tempo teve total domínio do Flamengo, que abusou das bolas aéreas. E foi num escanteio que surgiu o empate. Diego cobrou, Réver desviou na primeira trave, Willian Arão completou, mas Walter fez boa defesa e na sobra, Guerrero (desta vez em posição normal) marcou o seu segundo gol. Logo após, o Corinthians ainda ficou com um a menos. O meia-atacante Guilherme, impediu cobrança de falta de Réver e levou o seu segundo amarelo. Zé Ricardo colocou Leandro Damião e abriu o time. O jogo ficou mais aberto, o Flamengo explorava as jogadas pelo alto e o Corinthians tentava um contra-ataque, mas ficou assim.

Com o resultado, o rubro-negro viu o Palmeiras abrir 6 pontos de vantagem. Já o Corinthians chegou ao G6 com o ponto conquistado e a derrota do Atlético-PR.

Grêmio 0 x 0 Internacional 

img_1886

Com direito à pancadaria, GreNal termina em 0 a 0

No primeiro tempo, o Grêmio foi superior com a bola no pé. Mas o jogo ficou marcado pelo número alto de faltas. 20 nos primeiros 45 minutos. Com a bola rolando, Luan tentou para o tricolor e Valdivia para os colorados, sem sucesso.

A segunda etapa continuou quente. Vitinho quase marcou em contra-ataque. Kannemann respondeu em cobrança de escanteio. O zagueiro fez falta no meia Valdivia e segurou a bola, começou a confusão. O lateral Edilson deu alguns socos no volante Rodrigo Dourado e os dois foram expulsos. O jogo, praticamente, terminou aí.

Com o resultado, o Inter seguiu fora do Z4 e ainda ganhou uma posição, ficando a 2 pontos do décimo sétimo. O Grêmio foi para 48 e está a apenas um ponto do G6.

OUTROS RESULTADOS:

Santa Cruz 0 x 1 Botafogo

São Paulo 2 x 0 Ponte Preta

Vitória 0 x 1 Cruzeiro

Coritiba 1 x 1 Fluminense

Atlético-MG 3 x 0 Figueirense

Chapecoense 0 x 1 Santos

América-MG 1 x 0 Atlético-PR

Linekher de Andrade

16 anos. Jogador de futebol do Anápolis FC, sub17. Goiano com orgulho. E nome inspirado no artilheiro da Copa de 1986, o inglês Gary Lineker.

%d blogueiros gostam disto: