Série A em Pauta – Triunfo do Peixe, empate no Mineirão, Inter e São Paulo se complicam

Santos bate o Palmeiras e ainda sonha com o título:

– No último sábado (29), o Peixe recebeu o Palmeiras e fez a lição de casa. O time da Vila saiu vitorioso pelo placar de 1 a 0, com gol de Coepte. A distância entre os dois times agora é de seis pontos (67 a 61), com cinco jogos para o fim do Campeonato.

Galo e Flamengo empatam em grande jogo:

odr20161029059

– Com o Mineirão praticamente lotado, os dois candidatos ao título, Galo e Flamengo, protagonizaram um grande jogo, que terminou empatado por 2 a 2. (Robinho e Pratto pelo galo; Diego e Guerreiro pelo Fla). Ambos viram a vantagem cair um ponto do líder Palmeiras, mas no fim, o resultado foi péssimo tanto para os mineiros quanto para os cariocas, que seguem na caça ao líder.

Inter empata e se complica novamente:

leo_moura2

– O colorado tinha tudo para vencer, mas acabou tropeçando em casa, diante do já quase rebaixado Santa Cruz (1 a 1). O Inter é o primeiro fora da zona, com 38 pontos, enquanto o Vitória, 17º colocado, soma 36. Porém, o time baiano na próxima rodada, recebe o Atlético/PR, que até então, atua muito mal fora de casa. Enquanto o Internacional, viaja até SP, para enfrentar o líder, Palmeiras.

São Paulo perde para o América e o fim de temporada está próximo:

michael3

– Se a torcida tricolor ainda sonhava com um possível G-6, todos os planos foram por água abaixo nesta segunda feira (31). A equipe foi até Minas Gerais e perdeu para o América, por 1 a 0, praticamente abandonando o sonho de disputar a Pré-Libertadores de 2017.

Resultados da 33ª rodada

Sport 1×0 Ponte Preta
Fluminense 2×2 Vitória
Corinthians 1×1 Chapecoense
Atlético/MG 2×2 Flamengo
Atlético/PR 1×0 Cruzeiro
Botafogo 0x0 Coritiba
Internacional 1×1 Santa Cruz
Santos 1×0 Palmeiras
Figueirense 0x0 Grêmio
América/MG 1×0 São Paulo

Matheus Guedes

17 anos, apaixonado por futebol e torcedor do Santos Futebol Clube. Sempre ligado na NBA, fã do Oklahoma City Thunder. Por fim, amante do tênis, torcedor do britânico Andy Murray. No twitter @maatiiee

%d blogueiros gostam disto: