TNF Week #5 – Tragic Night football

Ontem ocorreu a abertura de mais uma semana da NFL, com uma que a já não se esperava grande coisa, pois as duas equipes são comandadas por dois QB bem fracos e vinham com recorde negativo, mas no final das contas você que optou por ver o jogo do Brasil ao invés da NFL, não fez uma mal negocio (apesar do jogo não ter sido lá essas coisas). Por incrível que pareça a partida e principalmente o São Francisco 49ers conseguiu me surpreender negativamente.

Particularmente se fosse fazer um resumo do primeiro quarto, se resumiria a uma linha em branco, com um 0 a 0 no placar e seis punts sem ninguém conseguir atravessar o meio campo, o do segundo quarto ia se mantendo a mesma forma com os ataques bem sonolentos e improdutivos, até que se aproximando do final da primeira etapa um drive comandado por Jeremy Kerley e finalizado com um TD com  um resultado até certo ponto surpreendente, a defesa dos 49ers fazendo um bom trabalho e forcando sempre 3 and out, porem Blaine Gabbert no finalzinho da primeira etapa resolveu mostrar por que não e confiável, teve um passe desviado e acabou sendo interceptado por Calais Campbell, logo na jogada seguinte o jogo se tornava empatado com um TD de Larry Fitzgerald.

Resultado de imagem para 49ers vs cardinals tnf week 5
Gabbert Sempre sendo pressionado, e correndo terminou com 70 jardas corridas

No segundo quarto já no Kickoff Chris Davis sofreu um fumble e foi recuperado por Ifeanyi Momah, a partir dai mais dois TD seguidos para Arizona com David Johnson e Lary Fitzgerald,  São Francisco tentou voltar ao jogo com  um TD de Carlos Hyde, só que com um FG e mais um Touchdown Arizona sacramentou a vitória, mesmo com mais uma pontuação anotada  por Gabbert não evitou a derrota por 33 a 21 finalizada com um Safety de Calais Campbell. Podemos destacar nos 49ers na partida unicamente Jaremy Kerley e a boa atuação da defesa no primeiro tempo, pontos negativos é a clara fragilidade de Gabbert e o fraco corpo de recebedores. Nos Cardinals Fitzgerald e David Johnson devem fazer isso a temporada inteira conduzir o time, o ponto fraco fica por algumas inconsistências defensivas e sem muitas variações no ataque aéreo.

A duvida que esta partida deixou é se Blaine Gabbert é o melhor nome para os 49ers, para se ter uma ideia com 40 jogos como titular ele tem 9-31 como recorde segundo pior aproveitamento da Historia com 22%, mesmo com toda marra e inconstancia na minha opinião Kaepernick seria um nome melhor, desde que o deixe jogar livre sem força-lo a ser um pocket passer, acho que Chip Kelly tem condições de fazer a curto prazo seria o melhor, mas fato é que nem Blaine Gabbert nem Colin Kaepernick são nomes que levarão a equipe a gloria no futuro.

Remisson Negreiros

Um brasileiro, louco por NFL e adora uma boa discussão, fala umas groselhas em outros sites. e no twitter @remissonplay10

%d blogueiros gostam disto: