2 Minute Warning – Doping, reencontro e recordes na NFL

Suspenso

O Safety do New Orleans Saints, Kenny Vaccaro, foi suspenso por 4 jogos por utilização de substância proibida pela NFL. O jogador teve detectado o uso da substância adderall, um psicoestimulante constituído de sais de anfetamina. A secundária dos Saints, que já não vem tendo uma boa temporada, agora tem um desfalque no momento decisivo da temporada.

Brady persegue recorde

Que Tom Brady é um dos maiores da história da NFL, isso o torcedor dos Patriots não se cansa de exaltar. Mas ele está muito próximo de bater mais um recorde na liga: o de número de vitórias. Brady tem 198, duas a menos do que Peyton Manning, detentor da marca. Se vencer as 3 próximas partidas diante do Seattle Seahawks, San Francisco 49ers e Washington Redskins, ele conseguirá ultrapassar o seu maior rival em campo. Olho nele!

Butler humilde

Falando no duelo entre os Patriots e os Seahawks, uma das histórias da semana é a do cornerback Malcom Butler. O jogador foi o responsável pela interceptação da vitória do SuperBowl 49 entre as duas equipes. Na época, Butler era um jogador desconhecido, mas a jogada o transformou tanto dentro quanto fora dos gramados. O que não mudou foi a sua humildade. Durante entrevista durante a semana, Butler declarou que sorri quando lembra da interceptação, mas “isso não me faz vencer no domingo”.

Multa e castração?

O cornerback Richard Sherman foi multado em 9 mil doletas pelo hit em cima do kicker do Buffalo Bills, Dan Carpenter, no último MNF. A jogada foi polêmica e gerou muita reclamação dos Bills, que teriam um Field Goal mais fácil para a equipe. A esposa de Carpenter, Kaela, chegou a sugerir no twitter que Sherman deveria ser castrado. Ela se desculpou posteriormente pelo comentário.

O retorno do monstro

O Defensive End Justin Houston, do Kansas City Chiefs, deve estar de volta para o jogo diante do Carolina Panthers, no próximo domingo. O jogador não atua desde novembro de 2015, quando contundiu o joelho na partida contra os Texans. “Sinto que, físicamente, eu estou pronto pra o jogo”, disse Houston.

99% saudável, mas aquele 1%…

O Green Bay Packers iniciou a temporada como uma das equipes favoritas a chegar ao SuperBowl. Um dos motivos era o retorno do recebedor Jordy Nelson, que ficou de fora da última temporada pelo rompimento de ligamentos do joelho. Entretanto, o próprio recebedor disse em entrevista que ainda não está totalmente recuperado da lesão. “Estou no meio do caminho, vamos ver como as coisas ficam ao final do ano”, disse Nelson.

 

%d blogueiros gostam disto: