2 Minute Warning – Jamie Collins, Wade Philips e Nov Turner nos destaques da semana

“Não sou Von Miller”

Uma das grandes histórias na NFL na semana certamente foi a troca de Jamie Collins, linebacker do New England Patriots, para o Cleveland Browns. Na teoria, a explicação para a troca de um dos principais jogadores da posição na liga por uma escolha condicional de 3ª rodada ocorreu por conta das negociações de renovação de contrato. Collins ainda está sobre contrato de rookie e especula-se que tenha solicitado o contrato de Von Miller, deixando Bill Belichick furioso a ponto de fazer essa troca. Já em Cleveland, Collins declarou que não é Von Miller. Quem está certo nessa história só o tempo irá dizer, mas Bill Belichick não costuma dar ponto sem nó.

Punido
O defensive end Calais Campbell, do Arizona Cardinals, foi multado nesta quarta-feira (22) em cerca de 18 mil dólares pela NFL por uma pancada baixa dada em Cam Newton, do Carolina Panthers. A pancada dada pelo camisa 93 em Newton não rendeu uma falta contra os Cardinals na ocasião, mas a liga já admitiu que Campbell deveria ter sido punido por ‘roughing the passer’ (pancada desnecessária no quarterback) na ocasião. Campbell deve recorrer da punição.

Wade Philips retorna
Boa notícia em Denver. A pancada sofrida pelo coordenador defensivo na sideline no último jogo não passou de um susto e Wade Philips já está de volta aos treinos dos Broncos. Após sair de campo de maca no último domingo (30), depois de uma colisão forte na lateral do gramado com um jogador durante o confronto contra o San Diego Chargers, o coordenador defensivo Wade Phillips retornou aos treinos do Denver Broncos nesta quarta-feira (2). As informações são de James Palmer, jornalista da ‘NFL Network’. “Wade Phillips está aqui treinando. O cara mais durão da liga”, escreveu o repórter em seu Twitter.

Pediu para sair
Após a segunda derrota consecutiva na temporada, na segunda-feira para o Chicago Bears, o coordenador ofensivo Nov Turner pediu o boné. Na manhã de quarta-feira (22), Turner anunciou seu pedido de demissão e deixa a equipe que lidera a NFC Norte com 5 vitórias e 2 derrotas. O motivo seriam as divergências com o HC Mike Zimmer na condução do ataque, que sofreu duras baixas no início da temporada (com Teddy Bridgewater e Adrian Peterson fora por lesões) e estava se adaptando a Sam Bradford. Resta saber se os Vikings resistirão a mais uma perda nesse ataque.

Hangoutebol
Na última terça-feira o HTE Sports promoveu um Hangoutebol, nosso programa de debates, especial, sobre a temporada da NFL. Nossos colunistas Smack Neto, Remisson Negreiros e Mateus Maia dissecaram a primeira metade da temporada. Vale a pena conferir (Vídeo abaixo) e continuar acompanhando nossa cobertura, com cinco posts semanais (comentários sobre o TNF e MNF, destaques da rodada de domingo, coluna de opinião e análise na Turnover e notas curtas aqui no 2 Minute Warning) e interaja com a gente nos comentários e nas redes sociais.

Marcelo Tadeu Parpinelli

Um cara que gosta de opinar sobre tudo, principalmente daquilo que não conhece e não entende. Aspirante a filósofo nas horas vagas.

%d blogueiros gostam disto: