2 Minute Warning – NFL no México, Tony Romo emociona e Los Angeles Rams de casa nova

NFL no México

O próximo Monday Night Football será disputado na Cidade do México, mais precisamente no Estádio Azteca. Um confronto entre a sensação Oakland Raiders e uma franquia que vem decepcionando na temporada, o Houston Texans. Esse jogo é mais uma das ações da NFL para popularizar o esporte no mundo, coincidências à parte, a primeira partida da NFL fora dos Estados Unidos, foi justamente na Cidade do México à 11 anos atrás, mais precisamente no dia 02 de outubro de 2005. O confronto foi entre Arizona Cardinals e San Francisco 49ers, que contou com incríveis 103.467 espectadores.

Tony Romo entrega o bastão para Dak Prescott

Antigo quarterback número 1 dos Dallas Cowboys, Tony Romo, concedeu entrevista coletiva à imprensa e emocionou vários fãs do esporte. Romo não respondeu a perguntas, apenas discursou a respeito da sua situação na franquia e principalmente sua visão sobre o esporte. Romo tratou de exaltar o trabalho feito por Dak Prescott, além do desempenho dos companheiros de equipe, e relembrou que um dia foi “esse garoto tentando se provar na liga” e que fará de tudo para auxiliar Prescott no que for preciso.

Segundanista quebrando recorde

Jameis Winston, quarterback do Tampa Bay Buccaneers, quebrou um importante recorde da NFL no último domingo. O segundanista se tornou o jogador mais jovem a alcançar a marca de 40 touchdowns na carreira, isso com 22 anos e 312 dias. Olho nesse garoto…

Novo estádio dos Rams em construção

Na última quinta-feira, 17/11, teve início a construção do estádio dos Los Angeles Rams em Inglewood. A obra está orçada em 2,66 bilhões de dólares e funcionará como um complexo esportivo super moderno, com várias instalações tendo o estádio como principal atração. Com capacidade para 70.240 pessoas, o estádio está programado para abrir a temporada de 2019 além de sediar o Super Bowl de 2021.

RGIII de volta

O então quarterback titular do Cleveland Browns no início da temporada está de volta, Robert Griffin III foi liberado pelos médicos para voltar a treinar com o elenco. O jogador sofreu uma contusão na sua primeira partida da temporada regular. Ainda não se sabe se o jogador irá tomar a vaga de Cody Kessler no ataque dos Browns, mas uma coisa é certa, a franquia há tempos está mal de quarterback.

Mateus Maia

Estudante de jornalismo da UFOP e fanático pelo mundo dos esportes. Tudo na vida é certeiro, menos o chute de 27 jardas do Blair Walsh

%d blogueiros gostam disto: