2 Minute Warning – Thanksgiving, Sonhos com playoffs e jovens sem motivação.

Rodgers Confiante

Após uma sequencia de desastrosas partidas contra o Washington Redskins e e Tennesse Titans, na qual a equipe cedeu mais de 80 pontos, o quarteback Aaron Rodgers que também não vem bem na temporada, disse em entrevista na ultima quarta “Eu sinto que podemos vencer todos os jogos, realmente acho. O ataque está começando a criar um pouco mais; nós temos apenas que encaixar um jogo em que sejamos mais consistentes do primeiro ao último snap”. Vale lembrar que os cabeças de queijo, tem um recorde de 4-6 enquanto seus rivais tem Vikings  e Lions 6-4. Não tem uma tabela fácil pela frente mas se o Deus Rodgers está dizendo quem somos nos para descordar.

Mais perdas nos Bears

A campanha já não esta lá essas coisas, e o Chicago Bears cada vez mais esta se afundando em lesões como se não bastassem os dois principais recebedores e o melhor CB fora da temporada pode se adicionar o maior alvo da equipe na redzone o TE Zach Miller e o QB titular Jay Cutler possivelmente não volta mais esse ano, vale lembrar que o seu reserva Bryan Hoyer também não joga mais esse ano. Então só resta rezar para que o ano que vem seja diferente para o torcedor em Chicago.

Head Coach Insatisfeitos

Draft é uma das questões mais complicadas da liga e essa semana tivemos a declaração de Bruce Arians mostando seu descontentamento com o jovem Robert Nkemdiche que não esta agradando nada o treinador em campo, deixando a intender que falta motivação ao jogador que chegou a liga esse ano, outro que não vem agradando seu treinador é o WR Nelson Agholor que vem decepcionando nos últimos jogos forcando assim Doug Marrone a reduzir seu papel em campo, o jovem tem que trabalhar duro para voltar a ser titular.

Tarefa de kicker não é fácil

Para Justin Tucker que chega a semana 11 da NFL sem ter errado nenhum chute, e nenhum extra point o único na liga após o chute errado de Adam Vinatieri, o jovem chutador de Baltimore tem tudo para ser Pro-bowler novamente e figurar entre um dos melhores kickers da liga, para ele é fácil já que o garoto canta opera em cinco línguas diferentes, um chute de para mais de 50 jardas é moleza.

Eu sou grato por… Ter NFL!

Nesta quinta esta recheada de Futebol Americano com três partidas que envolvem Minnessota Vikings e Detroid Lions no ford field possivelmente definindo o futuro campeão da divisão, logo na sequencia a melhor partida das três o Dallas Cowboys contra o Washington Redskins a parida vai ser no At&t stadium e o Redskins tem que vencer se quiser sonhar com o titulo da divisão contra a equipe com melhor recorde da liga, e apara finalizar Colts contra Steelers mesmo se Andrew Luck vale a pena acompanhar a partida.

 

Remisson Negreiros

Um brasileiro, louco por NFL e adora uma boa discussão, fala umas groselhas em outros sites. e no twitter @remissonplay10

%d blogueiros gostam disto: