CLUBE DO POVO #1 – Já que está quase tudo perdido, que venha o louco!

Na noite do dia 17 de novembro de 2016, o Sport Club Internacional empata com a Ponte Preta no estádio Beira Rio e encaminha seu rebaixamento para a segunda divisão, essa é a frase que nenhum colorado gosta de dizer e muito menos escrever, mas estou aqui para explicar como o colorado chegou a esse ponto e por que Lisca é o único que pode salvar.

O principal motivo é a péssima gestão do presidente Vitorio Piffero, que pegou um time classificado para a Libertadores e com craques como D’Alessandro e Nilmar e vai entregar um clube provavelmente na Serie B e com Anderson de meia armador e Ariel de centroavante, nada contra esses jogadores, mas serve para demonstrar o tamanho do buraco colorado. São vários erros sequenciais, se elegeu oferecendo Tite como treinador e com o slogan de “O CAMPEÃO VOLTOU”, os títulos não vieram e Tite muito menos.

Já no ano de 2016 é incrível a força que essa gestão faz para levar o Inter para a segunda divisão, contratou no mesmo ano de treinador:Argel, Falcão, CELSO ROTH e agora Lisca Doido. Juntando todos não da o treinador que ele prometeu durante a sua candidatura. Quando Piffero viu que tudo estava indo por água a baixo ele chamou o “Deus” colorado Fernando Carvalho, que infelizmente acabou apenas se queimando com a torcida após defender tantas vezes Roth e suas “birras”, e também por encobrir , digamos assim, o presidente, mas a torcida ainda o idolatra por ele dar a cara a tapa no momento, apenas o real colorado aceitaria entrar no Inter naquele instante.

Colorado você sabe que está praticamente tudo perdido né? Então chegou o momento da insanidade, chegou o momento de esperar os milagres, de gritar, espernear e jogar junto com o time, por que como diria o ditado “Não tá morto quem peleia” e existe apenas um treinador que pode fazer isso agora, ele se chama Lisca Doido, com suas dancinhas, com suas comemorações absurdamente engraçadas e empolgantes, vai ser ele quem nos salvará do maior fiasco de nossa historia. Se você não acredita não és colorado realmente, está tudo perdido e o Inter merece cair, mas eu ainda tenho esperança e morrerei com ela se precisar. A direção errou tanto que não temos nada a perder, que venha o doido!

Lisca foi apresentado nessa manhã no Internacional
Foto: Ronaldo Bernardi

Leonardo Pereira

Estudante de jornalismo e criador de teses sem noção nos momentos vagos. Twitter: @isentoever

%d blogueiros gostam disto: