CLUBE DO POVO #3- Estamos vivos!

Ser torcedor do Inter no ano de 2016 é um “teste pra cardíaco” como diria aquele narrador, no jogo contra o Cruzeiro valido pela 37 º rodada do Brasileirão foi mais um drama em um jogo extremamente tenso. A vitória veio e a esperança voltou, agora tudo será decidido contra o Fluminense no Rio de Janeiro no próximo domingo.

O futebol permite reviravoltas incríveis, uma delas ocorreu no Beira Rio na tarde desse domingo (27), o antes amado e hoje vaiado ao entrar Valdívia faz um dos gols mais bonitos de sua carreira em belíssima jogada individual onde arma o lance deste o campo defensivo e completa com um lindo chute de fora da área no canto do goleiro Rafael.

Todos os colorados choraram ao fim da partida, pode ser rebaixado, até pode, mas após a batalha que foi travado no gigante da Beira Rio hoje nenhum torcedor conseguiu segurar as lágrimas. Nem os jogadores as seguraram, Vitinho se ajoelhou no meio do gramado e começou a chorar, Alex como capitão e um dos mais experientes e idolatrados pela torcida chorou como um colorado comum ao dar entrevista, Valdívia que também emocionado agradeceu a torcida após o jogo, e o melhor jogador do time no ano, Danilo Fernandes falou com muita maturidade e disse acreditar que a equipe não irá cair, além de dizer também que hoje o time jogou como homens ao contrario do que disse semana passada depois da partida contra o Corinthians.

cytegkyxcaalbah
Valdívia e Vitinho comemorando

O gigante continua vivo nessa jornada excruciante, precisa de resultados paralelos para escapar e ainda necessita de vitória contra o Fluminense no próximo domingo, mas após tudo que ocorreu hoje a esperança voltou e isso é o mais importante no momento.

Leonardo Pereira

Estudante de jornalismo e criador de teses sem noção nos momentos vagos. Twitter: @oOutroLeo

%d blogueiros gostam disto: