CLUBE DO POVO #4 – Devolvam o meu Inter

Na tarde desta quarta (30) o vice-presidente do Sport Club Internacional Fernando Carvalho deu a pior declaração da sua vida, o assunto era a tragedia sofrida pela Chapecoense, em suas palavras literais “Temos a nossa tragédia pessoal, que é fugir do rebaixamento. Esse adiamento de rodadas, certamente, deve ser prejudicial. Não estou nem falando nisso, porque a a consternação é geral”. Primeiramente peço desculpas a Chapecoense e todos os familiares que estão sofrendo com a tragedia, essa declaração não representa em nada o sentimento da nação colorada.

Seguindo, senhor Fernando Carvalho, sei que pode não ter sido a sua intenção, mas essa declaração é simplesmente ridícula, não existe explicação para alguém dizer tais palavras. Eu preferia passar 10 anos na serie B para não ver a tragedia que eu vi no dia passado com a Chapecoense. O senhor é uma pessoa inteligente e logo se desculpou, porém comparar a segunda divisão com a tragedia vivida pelo clube catarinense é inexplicável, são vidas que estão envolvidas presidente, o futebol não é nada perto do que os familiares do jogadores e dos jornalistas perderam.

Hoje eu perdi mais um ídolo que achei que nunca iria questionar a sua genialidade, Fernando Carvalho você hoje se tornou apenas mais um dirigente de futebol para mim, infelizmente para mim todos os seus feitos dirigindo o Inter caíram após essa declaração.

Essa direção merece ser rebaixada, para toda essa corja que vive dentro da instituição Internacional aprender e mudar as suas atitudes a unica maneira é o rebaixamento, sei que a torcida não merece, mas é necessário. Sou apenas um estudante de jornalismo que não represento todos os colorados, mas deixo um pedido que acho ser o de todos, devolvam o meu Inter, devolvam o “Clube do Povo”, não queremos o “Campeão de tudo”, apenas nos devolvam o clube que amamos, é um pedido sincero meu como apenas um torcedor qualquer, se precisar ser rebaixado para isso, que seja, melhor cair do que continuar com o Inter que essa gestão criou.

devolvam

Leonardo Pereira

Estudante de jornalismo e criador de teses sem noção nos momentos vagos. Twitter: @oOutroLeo

%d blogueiros gostam disto: