MNF #9 – Com show de Jimmy Graham, Seahawks vence

O Seattle Seahawks superou o Buffalo Bills ontem, no CenturyLink Field, por 31×25. O grande destaque da noite foi o tight end Jimmy Graham, que teve 8 recepções para 103 jardas, incluindo 2 touchdowns maravilhosos segurando a bola com apenas uma das mãos.

A partida começou de maneira animada: após three-and-out na primeira campanha de seu ataque, o punter de Seattle Jon Ryan teve seu chute bloqueado e os Bills recuperaram a bola já na linha de 3 jardas. Logo no snap seguinte, o QB dos Bills Tyrod Taylor correu para anotar o primeiro touchdown do jogo.

Na posse de bola seguinte, porém, o Seahawks empatou o confronto com apenas 3 jogadas. Após ótimo retorno de Tyler Lockett e passe de 50 jardas de Russell Wilson para Doug Baldwin, coube ao próprio Russell Wilson carregar a bola até a endzone para deixar o placar em 7×7. Mas, ainda no primeiro quarto, Justin Hunter recebeu passe de Taylor na zona final de campo, colocando os Bills na frente novamente.jimmy-graham

No segundo quarto os Seahawks vieram com tudo e fizeram 21 pontos, com dois touchdowns de Jimmy Graham e um de Christine Michael. Buffalo só respondeu com um field goal de Dan Carpenter, e o placar ao intervalo marcava 28×17 para os donos da casa.

Após uma terceira parcial sem pontuações, os Bills voltaram ao jogo anotando um TD com o running back Mike Gillislee logo no início do último quarto, com a conversão de 2 pontos alcançada por Tyrod Taylor. Com apenas 3 pontos de frente, os Seahawks não conseguiram ampliar muito a sua diferença e Steven Hauschka entrou em campo para deixar a vantagem dos donos da casa em 6 pontos. Dependendo apenas de um touchdown para virar o jogo, a defesa de Seattle apareceu e garantiu a vitória para Pete Carroll e seus comandados.

legion-of-boom

Na semana 10, o Seattle Seahawks (5-2-1) viajam até a Nova Inglaterra para enfrentar Tom Brady e o New England Patriots (7-1), em reedição do Superbowl 49. Já o Buffalo Bills terá a semana de folga, devido à bye week.

Geisson Pereira Miranda

Mineiro, 21 anos. Estudante de Administração na Universidade Federal de Ouro Preto. Acompanha especialmente basquete, futebol americano, tênis e, claro, futebol.

%d blogueiros gostam disto: