NFL – Destaques da Semana #11

Até Tony Romo aprovou

Depois da emocionante declaração de Tony Romo na última semana, onde deixou aberto o caminho para o Dallas Cowboys prosseguir com Dak Prescott até o fim da temporada, em atitude de muita humildade e respeito ao calouro que vem mitando na temporada, o Dallas Cowboys saíram mais uma vez com a vitória e sustentam a melhor campanha da NFL após 11 rodadas. Precott mostrou o motivo da confiança de Romo e dos Cowboys e lançou para 301 jardas e 3 TDs contra os Ravens. Acompanhando seu ótimo desempenho o também novato Ezekiel Elliot correu para 97 jardas, sendo os principais responsáveis pela vitória por 27 x 17.

Fim da sequencia histórica de Vinatieri

O Indianapolis Colts venceu o duelo de divisão contra o Tennessee Titans por 24 x 14, no Lucas Oil Stadium. Duas equipes que não vem lá muito bem na temporada. O jogo passaria até despercebido se não fosse um fato raro. No fim do primeiro tempo, Adam Vinatieri errou um FG de 42 jardas e deu fim a uma sequencia de 44 FG no alvo, a maior da história da liga. Jogador mais velho em atividade, o kicker tem, com toda certeza, lugar garantido no HOF quando se aposentar.

Vikings volta a vencer

Depois de quatro rodadas, muita turbulência e finalmente o Minessota Vikings voltou a vencer na NFL. Em duelo duro contra o Arizona Cardinals, os Vikings contaram com ótimo jogo do CB Xavier Rhodes, que interceptou em duas oportunidades Carlson Palmer. A defesa como um todo jogou muito bem, segurando os momentos de terceira descida (Arizona conseguiu apenas 30% de first downs nessa situação). No ataque Sam Bradford não foi nada espetacular, mas foi seguro, acertando 20 de 28 passes para 169 jardas e 1 TD.

Finalmente, a estreia

Os Rams hipotecaram o futuro no Draft para pegar a primeira escolha e selecionar Jared Goff. E finalmente o calouro estreou. Jogando em casa contra o instável Miami Dolphins, Goff teve um desempenho apenas regular, acertando 15 de 26 passes para 122 jardas e 1 TD. A principal arma ofensiva dos Rams continua sendo Todd Gurley. O RB correu para 75 jardas em 20 tentativas e 1 TD (em corrida de 24 jardas). Mas nada disso foi suficiente para vencer os Dolphis que contaram com um ótimo drive no final do jogo com Tanehill achando DeVante Parker na endzone à 40 segundos do fim de jogo para a vitória por 14 x 10.

Sunday Night Football

Com um último período de tirar o fôlego, os Redskins venceram os Packers no jogo que encerrou o domingo de NFL. Até a entrada do último período o jogo seguia equilibrado com o time da capital dos EUA na frente. E no quarto derradeiro a secundária dos Packers mostraram sua verdadeira cara, cedendo dois TDs longos em passes precisos de Kirk Cousins, que terminou o jogo com 375 jardas (21/30) e 3 TDs. Rodgers, que vem tendo uma temporada bem questionável, também fez um bom jogo com 351 jardas e 3 TDs (26/41) mas sofreu muito com drops de seus recebedores em situações críticas, próximas ou na endzone. Melhor para a equipe de Washigton que aproveitou as oportunidades e saiu com uma boa vitória em casa para permanecer na luta por uma vaga nos playoffs.

Resultados:

Pittsburgh Steelers 24 @ 9 Cleveland Browns

Baltimore Ravens 17 @ 27 Dallas Cowboys

Jacksonville Jaguars 19 @ 26 Detroit Lions

Tennessee Titans 17 @ 24 Indianapolis Colts

Buffalo Bills 16 @ 12 Cincinnati Bengalas

TB Bucaneers 19 @ 17 Kansas City Chiefs

Chicago Bears 16 @ 22 NY Giants

Arizona Cardinals 24 @ 30 Minnessota Vikings

Miami Dolphins 14 @ 10 Los Angeles Rams

Philadelphia Eagles 15 @ 25 Seattle Seahawks

New England Patriots 30 @ 17 San Francisco 49ers

Green Bay Packers 24 @ 42 Washington Redskins

 

Marcelo Tadeu Parpinelli

Um cara que gosta de opinar sobre tudo, principalmente daquilo que não conhece e não entende. Aspirante a filósofo nas horas vagas.

%d blogueiros gostam disto: