NFL – Destaques da semana #9

  • Ravens Vencem clássico:

Que a rivalidade é grande já sabemos, mas para quem dava o Ravens como morto a equipe venceu um jogo crucial, mesmo com Ben Roethilisberger não estando na melhor forma possível não diminuem o mérito da equipe que sonha com playoffs e todos já sabemos como é chato encarar um Joe Flacco em janeiro. Ainda mais tendo um WR do estilo que ele gosta bastante explosivo e Mike Wallace vem se reencontrando na liga já são 614 jardas e uma media de 15.7 jardas por recepção, vale a pena ficar de olho. Enquanto o Steelers tem que se reencontrar na temporada.

  • Chieffs sendo mineirinho da NFL:

Ninguem não fala muito neles mas a equipe vem vencendo jogos e já e segundo colocado numa daas divisões mais fortes da liga, não pegou adversários muito fortes porem tem muito a evoluir, venceram o Jaguars por 19 a 14, mesmo sem o QB Alex Smith e Jeremy Maclin a equipe jogar de forma tranquila e vencer sem muitos susto, olho neles.

  • Um fio de esperança em Indianapolis?

O Colts fez uma partida boa o necessário para vencer o Packers no Lambeau Field e com ajuda de todos os lados da bola a equipe conseguiu sair de lá com a vitória mesmo com 2 INT de Andrew Luck, o vovó Frank gore anotou 2 TD e sacramentou a vitória da equipe por 31 a 26 e a equipe ainda sonha com playoffs, só cuide melhor da bola Luck. Os Packers estão se esforçando bastante para não ir aos playoffs.

  • Cowboys Ganham mais uma  e tem a melhor campanha da liga

Ter um QB e um RB titulares sendo calouros não e uma combinação ideal para uma equipe chegar longe na liga, mas com Dak Prescott e Zeke Elliot é diferete, chega da gosto ver o Dallas Cowboys, e o HC da equipe cada vez com uma pulga maior atrás da orelha quando o Romo voltar, quem será o comandante da equipe afinal não é fácil mandar o Prescott para o Banco agora, ainda mais depois da solida atuação na vitória contra o fraco Browns por 35 a 10

  • Raiders vencem e mostram que não é só Derek Carr!

A grande chave para a vitória por 30 a 20 sobre o Broncos no ultimo SNF,  veio da colaboração claro dos passes perfeitos de Derek Carr, mas o destaque veio da Linha Ofensiva e do trabalho de Jack Del Rio sempre adicionando um jogador a mais na linha para fazer o jogo terrestre fluir e deu certo foram 218 jardas pelo chão e 3 TD, entre eles Latavius Murray foi o grande nome com todos os Touchdowns marcados. Já o Broncos tem que abrir o olho o time ta enganando um pouco e se vacilar pode ficar de fora dos playoffs.

Remisson Negreiros

Um brasileiro, louco por NFL e adora uma boa discussão, fala umas groselhas em outros sites. e no twitter @remissonplay10

%d blogueiros gostam disto: