Série A em Pauta – Campeão definido, briga contra o rebaixamento esquenta

Foto: Giuliano Gomes/PR Press

Enfim, Eneacampeão!
– Após muito sofrimento, 22 anos de espera, e diversas lutas contra o rebaixamento, o Verdão renasceu. Neste domingo (27) a equipe venceu a Chapecoense por 1 a 0, no Allianz Parque, com gol de Fabiano, e conquistou o título do Campeonato Brasileiro, de forma merecida.

Flamengo bate o Santos e assume a 2ª colocação
– A equipe carioca voltou a reencontra o caminho da vitória jogando no Maracanã. Bateu o Santos por 2 a 0 (Guerrero e Diego), e agora é o vice colocado do Brasileirão, com uma rodada para o fim.

Com gol salvador de Valdívia, Inter ainda acredita em um possível milagre
– Quase que no apagar das luzes, o Inter literalmente achou um gol, em linda jogada individual de Valdívia, que partiu com a bola do campo de defesa, e adiou sua primeira ida á Série B. A situação ainda é péssima. O colorado é o 17º colocado com 42 pontos, e precisa de uma difícil combinação de resultados na última rodada para se salvar.

Marinho decide novamente, e o Vitória está quase garantido na Série A de 2017
– Nesta segunda (28), Coritiba e Vitória se enfrentaram para fechar a 37ª rodada do Brasileirão. Com gol decisivo de Marinho, os visitantes venceram por 1 a 0, e só dependem de um empate para permanecer na Série A. O Vitória só irá ser rebaixado contando que o Inter goleie o Fluminense, e o Sport vença o já rebaixado Figueirense. Em outras palavras, a equipe estará na elite do futebol brasileiro no próximo ano.

Resultados da 37ª rodada

37a-rodada

Classificação após a 37ª rodada

class-br

Matheus Guedes

17 anos, apaixonado por futebol e torcedor do Santos Futebol Clube. Sempre ligado na NBA, fã do Oklahoma City Thunder. Por fim, amante do tênis, torcedor do britânico Andy Murray. No twitter @maatiiee

%d blogueiros gostam disto: