Série A em Pauta – Galo e Palmeiras empatam, Santos sonha e Inter se complica

Palmeiras segue rumo ao Enea
– Mesmo com o empate por 1 a 1 (Pratto pelo Galo, e Jesus pelo Palmeiras) o Verdão saiu contente de Minas Gerais. O alviverde se segurou, e está muito próximo do título brasileiro de 2016 (4 pontos para o vice líder, Santos). Restam três rodadas para o fim do Campeonato. Em caso de tropeços de Santos e Flamengo, e vitória do time Paulista na próxima rodada, o Palmeiras já assegura o título.

Santos bate o Vitória na Vila e ainda sonha.
– Em um jogo muito animado, o Peixe venceu a equipe baiana na Vila por 3 a 2, com dois gols de Copete e um de Ricardo Oliveira. Pelo Vitória, marcaram Marinho e Serginho. A equipe santista está 4 pontos abaixo do líder, Palmeiras, e ainda tenta conquistar o caneco. Do outro lado, o Vitória mesmo com a derrota se manteve fora da zona, na 16ª colocação.

Inter se complica e agora tem 62% de chance de queda
– Diante de 28 mil pessoas, o Inter tropeçou diante da Ponte Preta (1 a 1) e está em apuros. O técnico Celso Roth foi mandado embora após o empate, e já contratou o comandante Lisca, ex Ceará. A equipe tem o mesmo número de pontos do Vitória, 16º, mas segue na zona. A próxima partida do Inter é contra o Corinthians, em Itaquera. Enquanto isso, o Vitória recebe o quase rebaixado Figueirense, em Salvador.

RESULTADOS DA RODADA

Fluminense 1×1 Atlético/PR
Botafogo 0x2 Chapecoense
Coritiba 1×0 Santa Cruz
América/MG 0x1 Flamengo
Sport 0x1 Cruzeiro
Figueirense 1×1 Corinthians
São Paulo 1×1 Grêmio
Santos 3×2 Vitória
Internacional 1×1 Ponte Preta
Atlético/MG 1×1 Palmeiras

 

Domingo (20)
17h – Vitória x Figueirense
17h – Palmeiras x Botafogo
17h – Cruzeiro x Santos
17h – Grêmio x América/MG
17h – Atlético-PR x Sport
17h – Ponte Preta x Fluminense
19h30 – Flamengo x Coritiba
19h30 – Chapecoense x São Paulo
19h30 – Santa Cruz x Atlético/MG

Segunda-feira (21)
20h – Corinthians x Internacional

Matheus Guedes

17 anos, apaixonado por futebol e torcedor do Santos Futebol Clube. Sempre ligado na NBA, fã do Oklahoma City Thunder. Por fim, amante do tênis, torcedor do britânico Andy Murray. No twitter @maatiiee

%d blogueiros gostam disto: