TNF – Falcons voam soberanos na NFC Sul

Uma vitória tranquila que reafirmou os Falcons na liderança da divisão Sul da NFC. O 43-28 do último Thursday Night Football mostrou a diferença entre a equipe de Atlanta contra o Tampa Bay Buccaneers, que mesmo em casa não foi páreo para o forte ataque comandado por Matt Ryan, que lançou para 344 jardas e 4 TD’s (segundo jogo que a defesa de Tampa sede pelo menos 4 TD’s aos QB’s adversários.

Apesar de ter anotado um TD na primeira campanha, os Bucs sofreram demais na partida. O jogo corrido de Atlanta foi fundamental na construção da vitória, para que a equipe pudesse controlar o relógio e exercer a dominância nas trincheiras, cansando a defesa dos Bucs com as 136 jardas corridas..

O melhor ataque da NFL mais uma vez justificou os números e deu uma forte declaração de que pode fazer algum barulho nos playoffs, após uma fraquíssima campanha na última temporada. Destaque também para Julio Jones, com 8 recepções e 111 jardas, marcando 1 TD. O jogador continua sendo a principal peça de confiança do ataque dos Falcons, que também tem explorado bastante os seus Tight Ends Austin Hooper e Levine Toilolo.

Já os Bucs, com 3 vitórias e 5 derrotas, sendo 4 delas em casa, se encaminha para mais uma temporada com mais derrotas do que vitórias. As contusões no ataque terrestre e o jogo aéreo focado apenas em Mike Evans limita demais os piratas, deixando o barco com uma única bala de canhão. Para piorar a stuação, O QB James Winston saiu do jogo com uma lesão no tornozelo, após receber um tackle  duríssimo no último período do jogo, numa tentativa de corrida.

Na próxima semana, os Falcons encaram os Eagles de Carson Wentz, enquanto o Tampa Bay Buccaneers recebem os Bears.

 

%d blogueiros gostam disto: