2 minute warning – Megatron, A.J. Green de volta, recebedor preso e mais…

Adrian Peterson fora novamente? Isso é um adeus?

Após perder quase toda temporada e voltar apenas na semana 15, o running back Adrian Peterson, astro do Minnesota Vikings pode voltar a ser desfalque da equipe. O atleta sentiu dores no joelho recém operado, e provavelmente não atuará contra o rival Green Bay Packers neste domingo. A temporada frustrante do camisa número 28 pode ser a sua última em Minneapolis, na próxima temporada o jogador terá um grande impacto no salary cap da franquia, porém seus 18 milhões de dólares à receber não são garantidos, ou seja, existe a tendência que os Vikings dispensem o running back para economizar o valor. Frustrante, se tratando de um dos maiores jogadores da história da franquia.

 

Calvin Johnson reafirma que não tem interesse de sair da aposentadoria

“I’m not coming back, man” palavras do ex-recebedor do Detroit Lions, Calvin Johnson Jr. Em entrevista ao ESPN.COM, Calvin Johnson disse ao repórter que possui lesões que provavelmente lhe acompanharão pelo resto da vida, e que mesmo após a aposentadoria não imaginava que o estrago fosse tão grande. A verdade, é que um wide-receiver do calibre do Megatron, aposentado em meio ao seus 31 anos, questionamentos sobre sua volta a NFL é quase inevitável.

 

Times sem atletas selecionados ao Pro Bowl

San Francisco 49ers, Chicago Bears, Jacksonville Jaguars, New York Jets, Detroit Lions e New Orleans Saints foram as franquias que não tiveram um atleta sequer selecionado ao Pro Bowl 2017. Injustiça? Drew Brees e Matthew Stafford talvez possam responder essa pergunta.

 

Rams News

A mudança da franquia para Los Angeles vem acumulando decepções. A bola da vez, segundo reportagem do site St. Louis Post-Dispatch, foi a audiência na TV do último jogo dos Rams no Thursday Night Football. A cidade de St. Louis teve maior índice de audiência do que na grande cidade de Los Angeles. Esse pode ser um dos reflexos da bagunça que se instala na franquia, que por agora se concentra na procura de um novo técnico.

 

Falando em novo técnico…

Vários são os técnicos especulados para assumir o Los Angeles Rams: Josh McDaniels coordenador ofensivo dos Patriots, Jim Harbaugh técnico de Michigan, Pete Carroll técnico dos Seahawks (really???). O grande alvo da direção dos Rams é o atual comentarista e ex-técnico da NFL, Jon Gruden, porém o mesmo disse hoje que não tem intenção de comandar uma equipe de futebol americano, ainda afirmou que segue feliz em seu trabalho como comentarista do Monday Night Football. Aguardamos pelos próximos capítulos…

 

Novo reforço dos Patriots atrás das grades?

Michael Floyd, recém chegado ao New England Patriots, pode acabar nem estreando em sua nova equipe. Dispensado dos Cardinals por ser preso dirigindo embriagado, o recebedor contia um nível de álcool quase o dobro do permitido por lei. Caso condenado, Floyd pegará sentença obrigatória de 45 dias na prisão, lembrando que o crime é considerado de caso extremo no estado de Arizona.

 

Volta de A.J. Green e mais

O recebedor Julio Jones, líder de jardas recebidas da temporada, está confirmado para atuar na próxima partida, o jogador perdeu os últimos 2 jogos devido a uma entorse no dedo do pé. Já em Kansas City, o linebacker Justin Houston não participou novamente dos treinamentos da equipe (2 dia seguido). Em contra partida, o técnico dos Chiefs, Andy Reid disse que está tranquilo sobre a lesão, dando a entender que não existem riscos de alta gravidade.

Outro grande reforço pode estar vindo para uma equipe sem grandes pretensões na temporada, o recebedor A.J. Green tem a expectativa de atuar pelos Bengals esta semana e diz que está saudável. Se confirmado, um dos astros do time retorna após perder os ultimos 4 jogos por lesão, a ultima atuação do recebedor foi dia 20 de novembro contra os Bills. 

Mateus Maia

Estudante de jornalismo da UFOP e fanático pelo mundo dos esportes. Tudo na vida é certeiro, menos o chute de 27 jardas do Blair Walsh

%d blogueiros gostam disto: