Clubes europeus prestam homenagens às vítimas do acidente com delegação da Chapecoense

Na última terça-feira (29), o mundo parou diante da tragédia com o avião da Lamia, que levava a delegação da Chapecoense para a disputa da primeira partida da inédita final da Copa Sul-Americana. Milhares de pessoas se mobilizaram nos quatro cantos do planeta prestando solidariedade e força para a equipe de Chapecó.

Os clubes que tiveram suas partidas realizadas depois do trágico acidente, cumpriram seu papel, prestando várias homenagens aos falecidos, antes, durante e depois dos jogos.

Confira abaixo as diversas homenagens que rodaram o mundo da bola:

A torcida do Liverpool, antes da partida contra o Leeds United pela copa da liga inglesa, homenageou com o belo canto “You’ll Never Walk Alone”, que significa vocês nunca andarão sozinhos. Antes do pontapé inicial, foi realizado um minuto de silêncio. Acompanhe no vídeo abaixo:

 

Clubes como Barcelona, Real Madrid, Arsenal, Benfica entre outros, também demonstraram condolências aos familiares. Na partida do Campeonato Francês entre PSG x Angers, após um gol de pênalti, o atacante Cavani prestou sua homenagem a equipe de Chapecó.

21977260
O uruguaio Cavani, também demonstrou seus sentimentos, e vestiu uma camisa com as iniciais da Chapecoense, desejando força.

Num momento como esse, é passível que todas as pessoas que trabalham com futebol, sintam-se comovidos com a situação. Assim como todos os amantes do esporte fizeram, nós do HTE Sports, desejamos os nossos sentimentos aos familiares das pessoas que faleceram nesse trágico acidente.

Rafik Oliveira

Amante de várias modalidades esportivas, trago á tona diversos temas que abordam o cenário nacional, sempre com uma visão diferenciada para cada tipo de situação.

%d blogueiros gostam disto: