MNF #15 – Duelo de desesperados

O Carolina Panthers venceu o Washington Redskins por 26 a 15, no Monday Night Football desta segunda (19), em um jogo truncado e cheio de faltas dos dois lados, fechando a semana 15, da temporada 2016 da NFL. Apesar de depender de uma difícil combinação de resultados, a vitória mantém os Panthers na disputa pelos playoffs.

Os Panthers abriram o placar da partida com um field goal de 58 jardas de Graham Gano. O kicker Dustin Hopkins, também com um field goal, respondeu pelos Redskins. No final do primeiro quarto, Ted Ginn Jr. recebeu um passe de Cam Newton para marcar o primeiro touchdown do jogo.

No segundo quarto, novamente o Carolina Panthers saiu na frente com um field goal, garantindo mais 3 pontos. Os Redskins responderam com um touchdown terrestre de Robert Kelley, que entrou na end zone com apoio dos companheiros.

O Carolina Panthers voltaram a marcar um touchdown no início do segundo tempo da partida, com Mike Tolbert recebendo um passe de Cam Newton. Aos 5:11, Graham Gano novamente conversou um field goal para os Panthers.

Os Redskins marcaram 2 field goals no último quarto, deixando a franquia de Washington ainda no jogo. Mas com uma posse de bola administrada no relógio, os Panthers fecharam a partida com Hopkins convertendo um field goal de 65 jardas.

Com a vitória os Panthers agoram estão 6-8 e dependendo de uma combinação praticamente impossível de resultados para chegar aos playoffs. Já os Redskins, com 7-6-1, estão logo atrás das equipes posicionadas hoje no Wild Card, mas precisa vencer seus dois últimos jogos e torcer também por derrotas dos adversários chegar a pós-temporada.

Marcelo Tadeu Parpinelli

Um cara que gosta de opinar sobre tudo, principalmente daquilo que não conhece e não entende. Aspirante a filósofo nas horas vagas.

%d blogueiros gostam disto: