MNF – Jogo de muitos erros no Gillete Statium

Para o encerramento da semana 14 da NFL, os Patriots receberam em Foxborough um de seus principais rivais, o Baltimore Ravens, e saiu com vitória por 30 a 23 na noite madrugada da última segunda-feira.

A defesa e os especialistas dos Patriots começaram bem o jogo, pressionando a franquia de Baltimore. Depois de um punch bem executado pelos especialistas de New England, os Ravens tiveram que iniciar seu drive na marca de 1 jarda. O resultado foi um safety, depois que os Ravens tentaram ganhar terreno por terra. No ataque seguinte, os Ravens deixaram uma boa posição de campo para o field goal de Justin Tucker, mas o kicker acabou sofrendo um block e desperdiçando a pontuação. Na sequencia, os Patriots ampliaram com LeGarrette Blount correndo para 1 jarda e marcando o primeiro touchdown da partida.

No segundo quarto, faltando pouco mais de 9 minutos para o fim do período, Tom Brady lançou para Malcolm Mitchell dentro da end zone, anotando mais um touchdown para o time da casa. No final de primeiro tempo, Justin Tucker converteu um field goal para os Ravens, diminuindo a vantagem dos Patriots.

Faltando pouco mais de 8 minutos para o fim do terceiro quarto, Tom Brady encontrou Martellus Bennett na end zone para mais um touchdown. Aí veio a sequência que mudou a cara do jogo. O New England Patriots sofreu 2 turnovers transformados em em passes para touchdown pelosRavens. o primeiro com Darren Waller e o segundo com Kenneth Dixon, tirando toda vantagem conquistada pelo time de ataque.

No último quarto, os Ravens converteram mais 2 field goals, com Justin Tucker, enquanto os Patriots marcaram o último touchdown do jogo, num passe de Brady para Chris Hogan, de 79 jardas para dar números finais ao confronto.

Os Patriots encontram-se em situação favorável para as últimas três rodadas da temporada regular. Com 11 vitórias e apenas duas derrotas, controla seu destino para ficar com a 1ª posição geral da AFC e decidir todos os confrontos em casa nos playoffs. Já os Ravens, com 7 vitórias e 6 derrotas, estão um jogo atrás dos Steelers, líderes da AFC North, e precisam reverter o quadro para conquistar a divisão.

Marcelo Tadeu Parpinelli

Um cara que gosta de opinar sobre tudo, principalmente daquilo que não conhece e não entende. Aspirante a filósofo nas horas vagas.

%d blogueiros gostam disto: