MOSTRA TEU VALOR #22 – Nova diretoria, novo Vitória?

Na quinta-feira passada (15), a chapa Vitória do Torcedor venceu as eleições para Conselho Deliberativo e com isso uma nova direção assume o Esporte Clube Vitória nos próximos três anos. Com a proposta de trazer “democracia, renovação e títulos para o Leão”, a expectativa é que muita coisa seja modificada dentro do clube.

Ivã de Almeida é o novo presidente do clube, bem como Sinval Vieira, que estava atuando como radialista, é o novo diretor de futebol. A chapa apresentou 12 propostas principais, que você confere na imagem abaixo:

A primeira ação da nova diretoria foi bastante elogiável. Transmitiram a reunião do conselho deliberativo, na qual houve a aclamação da nova diretoria. Essa aproximação com o torcedor é de fundamental importância e está de acordo com o que foi proposto pela chapa.

A segunda ação foi a busca pelo treinador, que acabou resultando na renovação de Argel Fucks. Argel não era a primeira opção, isso foi assumido publicamente pela nova diretoria. Nomes como Luxemburgo e Marcelo Oliveira foram sondados, mas os altos salários afastaram as possibilidades. Com Argel permanecendo, segue-se o trabalho que fez com o que o Leão não caísse para a Série B. Minha opinião pessoal é que Argel não era o melhor treinador para o momento, mas vamos apoiar e torcer.

Como torcedor, espero que a chapa cumpra o que prometeu e me represente. É óbvio que toda mudança gera medo, gera receios. Torço para que tudo dê certo e que consigam consolidar o Vitória como um clube forte, como um clube grande. O apoio é fundamental nesse início. Portanto, quem apoiava outras chapas e até mesmo quem não se envolveu politicamente, é hora de lembrar que somos todos Esporte Clube Vitória!

Foto: Francisco Galvão / EC Vitória


Você pode sugerir pautas, assuntos, deixar críticas e conversar comigo aqui no espaço dos comentários ou através do meu Twitter @heiderzito. Não deixe de acompanhar também o site Arena Rubro-Negra, maior portal dedicado exclusivamente à torcida do Leão da Barra e site que também faço parte.

Heider Mota

Baiano, 21 anos, estudante de jornalismo e amante dos esportes. Twitter: @heiderzito

%d blogueiros gostam disto: