TNF – Seahawks espanta a zebra em vitória tranquila

A má impressão deixada no jogo anterior do Seattle Seahawks parece que foi amenizada após o Thursday Night Football. O time de Russell Wilson passou tranquilamente sobre um Los Angeles Rams fragilizado. Grande esperança de um futuro melhor, o quarterback calouro Jared Goff continua decepcionando com mais uma atuação mediana, desta vez deixou o jogo no último quarto, graças a um tackle que recebeu do cornerback adversário Richard Sherman. Sem poder de ração, os Rams viram o time da casa levar a partida por 24 a 3.

Um jogo em que boas defesas se enfrentaram, o Seahawks levou grande vantagem por ter uma ataque sólido, que produz tanto quanto sua defesa. Russell Wilson teve uma boa atuação, conectando 19 dos 26 passes tentados além de 3 touchdowns. Outra grande exibição foi a do recebedor Tyler Lockett, além de uma big play de 55 jardas e o touchdown, o jogador contribuiu com 130 jardas, complementando o trabalho de seu quarterback. Atuação para apagar da memória do torcedor o jogo da última semana, em que Seattle foi amassada fora de casa contra o Green Bay de Aaron Rodgers.

 

Já pelo lado de Los Angeles, nada anda dando muito certo. O novato Jared Goff, primeira escolha do último draft, alternou entre bons passes e erros juvenis. Seus wide-receivers não ajudaram, nem o jogo terrestre, além da impressão de que falta talento na posição de quarterback. De qualquer forma, a defesa contra o jogo terrestre funcionou, porém a cobertura contra o passe deixou a desejar e as big plays surgiram, algo de certa forma corriqueiro na temporada dos Rams. Mais uma derrota, dessa vez contra um adversário de divisão. Como será o futuro de Los Angeles daqui para frente? As escolhas de draft já se foram.
Campeão de divisão e classificado matematicamente para os playoffs, os Seahawks encaram os Cardinals na próxima semana. Enquanto o Los Angeles Rams cumprem tabela contra o San Francisco 49ers.

Mateus Maia

Estudante de jornalismo da UFOP e fanático pelo mundo dos esportes. Tudo na vida é certeiro, menos o chute de 27 jardas do Blair Walsh

%d blogueiros gostam disto: