Turnover: Menções Honrosas AFC

Chegamos ao momento mais emocionante da NFL em minha opinião, agora quem perder esta fora, apesar dos playoffs só começarem no dia 07 de Janeiro, já estamos no clima destacando as equipes que prevaleceram esta temporada, então trouxe uma turnover especial, poderia ser um post sobre jogador que mais se destacou, porém achei que seria mais do mesmo, então  resolvi falar de jogadores que se destacaram sem ter ido ao pro bowl e até mesmo alguns contestados que estão jogando bem em cada equipe que tem vaga nos playoffs. Dividirei em duas partes AFC e NFC, começarei pela conferencia americana afinal já temos as seis equipes que estarão na pós temporada, restando decidir o posicionamento das mesmas na ultima semana.

Resultado de imagem para logan ryan]

New England Patriots (13-2) –  A equipe de Bill Belichick sempre tem muitos jogadores do tipo que se encaixaria aqui LeGarrete Blount líder em TD´s, o coringa James White, o contestadíssimo que esta jogando muito bem Marcus Cannon, mas eu queria destacar um jogador que este mesmo que esta escrevendo o texto critica muito, Logan Ryan ser líder em Tackles para um CB não é um bom sinal, afinal ele pode ter cedidos muitas recepções e deu tackle na sequencia, porem analisando os jogos do patriots a maioria dos tackles dele foi em jogadas de corridas sempre estando próximo da jogada, e fazendo boas leituras não ficando preso no bloqueio do WR nestas situações, talvez ele tome o caminho de Devin McCourty e se torne um bom FS ou SS.

Resultado de imagem para michael crabtree raiders

Oakland Raiders (12-3) – A empolgante equipe de Oakland nesta temporada teve em Derek Carr e Amari Cooper (Dupla AC/DC) se destacando porem, só que temos um nome já bem conhecido brilhando, Michael Crabtree sempre muito contestado ele é líder em recepções, líder em TDs recebidos na equipe com oito, e bateu na porta das 1000 jardas essa temporada. Mas principalmente se destacando em ganhar jardas em recepções de segurança em rotas medias um bom sinal de amadurecimento do jogador que também já era hora, viver de screens a vida inteira não teria uma carreira longa, merece um destaque também Reggie Nelson segundo a onda da secundaria jovem e ainda inexperiente.

Resultado de imagem para ryan shazier

Pittsburg Steelers (10-5) – Ter um cara como Le’Veon Bell na equipe deve ser ótimo, cara perde três jogos da temporada regular e tem mais de 1200 jardas corridas e é o segundo melhor recebendo a bola da equipe atrás apenas de Antonio Brown, mas nada disso adianta se não tiver uma defesa e o grande nome desse quesito é Ryan Shazier com 79 tackles combinados, 3.5 sacks e um fumble forcado e duas interceptações com certeza um dos jogadores mais completos dessa defesa de Mike Tomlim, merece destaque também o rookie Artie Burns, Eli Rodgers e toda linha ofensiva.

Imagem relacionada

Houston Texans (9-6) – A equipe não encheu os olhos, longe disso até pagou um preço elevado por seu franchise quarteback que não correspondeu terminando no banco, entre esse cenário caótico Lamar Miller foi o grande destaque da equipe seria muito obvio lista-lo, então escolhi o líder defensivo da equipe que jogou muito bem sem J. J Watt, Benardrick McKinney em seu segundo ano na liga já mostra que era sim um dos melhores ILB, do Draft  do ano passado, são 128 tackles combinados, 5 sacks e um fumble forcado, com a ajuda de outros nomes como Whitney Mercilus e Quintin Demps ajudaram bastante a ganhar a AFC South.

Resultado de imagem para tyreek hill

Kansas City Chieffs (11-4) Como toda equipe de Andy Reid não encanta aos olhos e tem em Travis Kelce o grande nome da equipe, mas o folego que o rookie Tyreek Hill trouxe a equipe é impressionante, ele simplesmente é bom correndo, recebendo, retornando, são 252 jardas corridas em 21 tentativas e 3 TD, além de 56 recepções para 547 jardas e 6 TD, uma media de 13.1 jardas por retorno de punt e um TD, uma media de 27.4 jardas por retorno de kickoff e um TD, ofensivamente ele é impressionante muito ágil, e veloz ajudou bastante a equipe. Merecem destaque Dee Ford, e Erick Fisher que melhorou consideravelmente esta temporada.

Resultado de imagem para kenny stills dolphins td

Miami Dolphins (10-5) o melhor nome dessa equipe é Adam Gase, porem como ele não entra em campo o que Jay Ajayi fez foi monstruoso, mas meu destaque vai para um jogador bem contestado o garoto Kenny Stills ele talvez não seja o primeiro alvo em todos os lances por isso é o terceiro da equipe em recepções por isso só tem 38 na temporada até agora e 8 touchdowns isso da menos de 5 recepções por TD, ele tem mais touchodowns que Jarvis Landry e DeVante Parker. Merece destaque além de Kenny a melhora da OL e a boa temporada de Kiko Alonso, Cameron Wake e Tony Lippett.

Gostou? não gostou? faltou alguém? comente.

Remisson Negreiros

Um brasileiro, louco por NFL e adora uma boa discussão, fala umas groselhas em outros sites. e no twitter @remissonplay10

%d blogueiros gostam disto: