Two-Minute Warning – Steve Smith, Doug Martin, Bills e Jaguars

Vai parar

Steve Smith Sr. anunciou que a partida deste domingo, contra o Cincinatti Bengals, será a última do wide receiver na liga. O veterano de 37 anos contabiliza 5 idas ao Pro Bowl, além de liderar a NFL em jardas recebidas e touchdowns recebidos em 2005. Smith tem até hoje 14697 jardas em 1028 recepções, onde ocupa o 7° lugar no ranking de todos os tempos.

Doug Martin viola política de drogas da NFL

O running back do Tampa Bay Buccaneers admitiu ter usado de maneira indevida uma substância para tratamento de défict de atenção e hiperatividade. Doug Martin fica suspenso automaticamente por 4 jogos, e encerra a até aqui sua pior temporada nos 4 anos de NFL com média de apenas 2.9 jardas por tentativa.

Demitido

Rex Ryan, head coach do Buffalo Bills, foi mandado embora após duas temporadas no comando da franquia. Ryan alcançou o histórico de 15 vitórias e 16 derrotas com a equipe de Buffalo. Seu irmão Rob Ryan, que era seu assistente técnico, também foi dispensado.

Jaguars procura novo comando

O Jacksonville Jaguars já está se mexendo para 2017. Após a dispensa de Gus Bradley, o GM Dave Caldwell tenta negociar com Tom Coughlin, que treinou o New York Giants de 2004 a 2015. Antes, Coughlin comandou os Jaguars entre 1995 e 2002, levando o time a 4 playoffs em 8 temporadas. Apesar dos 71 anos de idade, Tom aparece como um ótimo nome para comandar a franquia, credenciado por dois títulos de Superbowl conquistados em Nova Iorque.

Peyton Manning de volta aos Colts?

Após mais uma temporada decepcionante, parece se aproximar o momento de grandes mudanças nos Colts. As saídas de Ryan Grigson e Chuck Pagano são bem vistas pela torcida, e as coisas podem acontecer nesta black monday que se aproxima. Porém, o nome para assumir a gerência geral dos Colts caso algo aconteça pode ser o de Peyton Manning. O maior nome da história do clube é vista como uma opção extremamente válida por Jim Irsay, dono da equipe. Só nos resta esperar pra ver.

 

Geisson Pereira Miranda

Mineiro, 21 anos. Estudante de Administração na Universidade Federal de Ouro Preto. Acompanha especialmente basquete, futebol americano, tênis e, claro, futebol.

%d blogueiros gostam disto: