11 promessas que você deve contratar no Football Manager 2017

O game Football Manager é um dos maiores ‘celeiros’ de promessas do futebol mundial. Através do jogo somos apresentados a possíveis futuros craques. E como já é de praxe aqui no HTE Sports, listamos quem você não pode deixar de ter no seu time.

GOLEIRO: Milinković-Savić, do Lechia-POL

O gigante de apenas 19 anos e 2.02m de altura custa bem baratinho no game e tem tudo para ser uma estrela no futuro. Na vida real, quase se transferiu para o Manchester United, mas não conseguiu a permissão de trabalho para atuar na Inglaterra. Savic foi o goleiro da Sérvia na Copa do Mundo sub-20 em 2015, vencendo o Brasil na final.

LATERAL-DIREITO: Alex Robles, do Málaga-ESP

Robles tem apenas 17 anos e se destaca por ter bons atributos defensivos, algo raro para laterais hoje em dia. Pode ser comprado do Málaga por 2 milhões de euros no jogo. Além de ir bem na defesa, o garoto também é bom ofensivamente. Seria Alex Robles o futuro melhor lateral do mundo? Só o tempo dirá…

LATERAL-ESQUERDO: Luca Pelegrini, da Roma-ITA

Mais um jogador de 17 anos. Extremamente ofensivo, Pellegrini tem atributos de velocidade e também sabe marcar. No game, pode ser adquirido por 3 milhões de euros.

ZAGUEIRO: Diogo Queirós, do Porto-POR

O garoto Diogo Queirós é uma das promessas da base do Porto. Seus atributos no game dão total tranquilidade para que atue em qualquer grande clube do mundo.

ZAGUEIRO: Jérome Onguéné, do Sochaux-FRA

O camaronês de 19 anos possui 1.90m de altura e uma presença física incrível. No game está no Sochaux, da segunda divisão francesa, e pode ser comprado por menos de 4 milhões de euros.

VOLANTE: Thiago Maia, do Santos

Esse é conhecido por nós. Medalhista de ouro nas Olimpíadas de 2017, Thiago Maia exige um maior gasto financeiro no game, mas os seus atributos compensam.

VOLANTE: Abdou Diakhate, da Fiorentina-ITA

Barato e promissor. Diakhate pode ser adquirido junto à Fiorentina por apenas 1 milhão de euros. Uma de suas características principais é poder atuar em qualquer posição no meio-campo.

MEIA: Filippo Melegoni, da Atalanta-ITA

Esse já é chamado até de “Novo Pirlo”. Por 4 milhões de euros você pode comprá-lo junto à Atalanta. Com apenas 17 anos, Melegoni é um especialista em assistências.

PONTA DIREITA: Hirving Lozano, do Pachuca-MEX

Lozano é o jogador mais velho e também mais caro da lista. Para tirá-lo de seu clube terás que pagar mais de 15 milhões de euros. No entanto, é muito versátil e promissor.

PONTA ESQUERDA: Léo Jabá, do Corinthians

O garoto do Timão é uma das maiores pormessas do jogo. É um goleador, mas também possui velocidade para atuar pelos lados do campo.

CENTROAVANTE: Kuki Zalazar, do Málaga-ESP

Ele pertence ao Málaga e o que esperar? Um dos melhores jovens promissores do mundo! Zalazar não é um centroavante tradicional, mas é goleador e pode ser adquirido por menos de um milhão de euros.

Net Juiz de Fora


Créditos: http://www.redbull.com/pt/pt/games/stories/1331828848857/as-maiores-promessas-do-football-manager-2017

Heider Mota

Baiano, 21 anos, estudante de jornalismo e amante dos esportes. Twitter: @heiderzito

%d blogueiros gostam disto: