Conheça os estádios mais inusitados do mundo

Nem só de grandes estádios como Santiago Bernabéu, Camp Nou, San Siro e outros vive o futebol mundial. Escondidos nos mais diversos cantos do mundo, existem palcos do futebol que chamam atenção por serem inusitados. Seja pela sua localização ou por características que fogem do mundo, esses estádios merecem uma lista aqui no HTE Sports!

Stadion Gospin Dolac (Imotski, Croácia)

Localizado em uma região bem peculiar, o Stadion Gospin Dolac foi construído em 1989 e é a casa do NK Imotski, da segunda divisão. O estádio tem capacidade para 4 mil pessoas.

Fujieda City Stadium (Fujieda, Japão)

Esse estádio tem capacidade para 13 mil pessoas e possui uma curiosidade: a arquibancada fica apenas uma parte do estádio. No restante temos dois terraços com grama, onde o torcedor pode além de assistir o jogo, fazer um pique-nique.

The Float@Marina Bay (Marina Bay, Singapura)

Voždovac Stadium (Belgrado, Sérvia)

Esse bonito estádio, com capacidade para 5.200 pessoas tem grama sintética e está dentro dos padrões da UEFA. É a casa do FK Voždovac, da primeira divisão do país. A curiosidade fica por conta de onde é localizado o estádio: EM CIMA DE UM SHOPPING!

Estádio Municipal de Braga (Braga, Portugal)

Também conhecido como Estádio da Pedreira, esse estádio tem capacidade para 30 mil pessoas e está dentro do parque urbano na encosta do Monte Castro. É a casa do Sporting Braga.

Heider Mota

Baiano, 21 anos, estudante de jornalismo e amante dos esportes.

Twitter: @heiderzito

%d blogueiros gostam disto: