Futebol Fora da Mídia #5 – Coisas que você só vê no @NSenseFootball

O ano de 2017 começou há pouco tempo, mas já nos trouxe lances curiosos, inusitados e golaços. E nada mais justo para falar de futebol fora da mídia do que divulgar o trabalho de uma galera que manda muito bem nisso: o pessoal do Non Sense Football.

Quem não torceu pelo Kashima Antlers na final do Mundial de Clubes? Os japas jogaram demais e foram até mesmo prejudicados pela arbitragem, que deixou de expulsar Sérgio Ramos. O Kashima acabou ficando com o vice do Mundial. Mas, foram eles os primeiros campeões de 2017. Com direito a gol do brasileiro Fabrício. Saca só!

E o futebol inglês, hein? A Premier League é aclamada como um dos melhores campeonatos do mundo, a Championship, mesmo sendo uma segunda divisão, possui muito investimento e estádios sempre cheios. Mas aí chegamos na quarta divisão. E no mesmo dia em que Giroud marcou aquele golaço à lá escorpião, teve esse lance bizarro aí na partida do Luton Town…

Que golaço, meus amigos. Num campo bem “modo treino” do FIFA, o jogador do Hapoel Nazareth Illit, de Israel, fez essa pintura.

Você lembra do garoto Lucas Piazón? Saiu muito jovem do São Paulo para o Chelsea e desde então vem rodando a Europa para adquirir experiência. Atualmente ele está jogando no Fulham, na segunda divisão inglesa, e marcou esse belo gol.

Ainda no futebol inglês, o Stockport County, da quinta divisão, não venceu essa partida por conta de um bizarro gol contra. Acontece né?

O Futebol Alternativo vem ganhando espaço na internet e mesmo que ainda não tenha muita mídia, perfis como o Non Sense Football ajudam a promover esse conteúdo que é tão legal de se ver. Muito obrigado, parceiros!

Conheça o Non Sense Football

Twitter

Blog

Facebook

Youtube

Heider Mota

Baiano, 21 anos, estudante de jornalismo e amante dos esportes.

Twitter: @heiderzito

%d blogueiros gostam disto: