RECANTO DA COLINA #2 – Eurico deixa o Vasco e sua torcida expostos as chacotas

22 de junho de 2015 – Eurico diz: Se Ronaldinho voltar para o Brasil, será para o Vasco.

11 de julho de 2015 – Ronaldinho assina contrato com Fluminense

Fala galera vascaína. Primeiro parabenizo a garra do time perante o Barcelona-EQU. Jogaram com vontade a primeira partida do ano, contra um time que esqueceu da bola e apenas mirou as pernas dos jogadores do Vasco. Foi uma grande atuação, ainda mais por ser o primeiro confronto da temporada. Espero que continuemos assim durante o estadual e, obviamente, o Brasileirão.

Sobre Wagner, uma excelente contratação. A maioria da torcida aceita o jogador como presente de natal, mesmo após quase um mês de atraso. Um meia ofensivo de bom passe e finalização. No Fluminense, foi autor de gols importantes e seu histórico de lesões na carreira é praticamente nulo. Enquanto tem time do Rio festejando “craque” que vem todo “bichado” da China, a torcida do Vasco comemora um jogador que quase nunca se lesiona e ainda tem sede de futebol.

Mas, como sempre, quem roubou a cena durante a apresentação do meio de campo foi o presidente Eurico Miranda. Além de reforçar que o Vasco irá “brigar nas cabeças”, ele disse uma coisa que o torcedor quando ouve já fica com um pé atrás: “Luís Fabiano, se voltar, volta para o Vasco”. De forma alguma torço para o negócio dar errado. É um bom jogador, guerreiro e vai acrescentar ao ataque, grande defeito do time em 2016. Mas e se o negócio der errado? Vamos virar motivo de chacota novamente? Será que nosso presidente não entende o quão arriscado é dar esse tipo de declaração no mundo do futebol? Será que não aprendeu com seu erro com Ronaldinho Gaúcho?

– 22 de junho de 2015 – Eurico diz: “Se Ronaldinho voltar para o Brasil, será para o Vasco.”

– 11 de julho de 2015 – Ronaldinho assina contrato com Fluminense.

– 17 de janeiro de 2017 – Eurico diz: “Se Luís Fabiano voltar, volta para o Vasco.”

– Loading…90%

 

Siga: @Igor_Calazans

Nós nos vemos em São Januário!

– Saudações Vascaínas!

%d blogueiros gostam disto: