SANTÁSTICO #22 – Peixe versão 2017

Fala nação santista,

Em 2017 o Santos entrará em campo com grandes objetivos, entre eles, a conquista do tetracampeonato da Copa Libertadores da América, nesta edição o Peixe pode se tornar o clube brasileiro que mais venceu a competição.

Para chegar forte e brigar por títulos, o Alvinegro se reforçou (e bem), além de não perder nenhum atleta da última temporada. Finalmente, TEMOS UM ELENCO!

Cléber chega como uma ótima opção para a zaga, que era um dos setores mais carentes depois das lesões de Luiz Felipe e Gustavo Henrique. O experiente Leandro Donizete deve ser muito útil para o esquema tático que o técnico Dorival Junior pretende implantar.

Destaque na série B, o lateral Matheus Ribeiro era pretendido por diversos clubes e optou pelo Santos, será um ótimo nome no banco de reservas, mas Victor Ferraz que não se cuide… Assim como Vladimir Hernandez, atacante colombiano que promete tirar o sono dos titulares do Peixe.

Ainda para o ataque o Santos contratou Kayke, que tem passagem pelo Flamengo e fez grande temporada com o ABC em 2015. Mas o grande nome nessa janela de transferência foi confirmado nessa semana, Bruno Henrique chega para vestir a camisa 11.

Há anos a torcida santista não via o Santos contratando bem em uma janela de transferência, seja o motivo o grande desejo pela Libertadores ou a reeleição, o que interessa é que certamente teremos um time extremamente competitivo e vamos fortes para trazer, se Deus quiser, mais títulos para à Vila Belmiro!

“PELA BANDEIRA QUE ENSINA

LUTAR, COM FÉ E COM ARDOR”

Danielle Devorane

Paulistana. Bacharel em Comunicação Social com enfase em Rádio e Televisão. Apaixonada por futebol e santista de coração.

%d blogueiros gostam disto: