TÃO COMBATIDO, JAMAIS VENCIDO #1 – Mano do céu

Primeiramente é um prazer por estar aqui no cantinho do torcedor que é e será sempre um espaço democrático para falar do nosso Cruzeiro. Meu nome é Paulo Vitor (@ladinholara), sou Psicólogo e Torcedor ( de arquibancada, das rodas de conversa na firma e na família, dos grupos de whatsApp e tudo mais) do Maior de minas. A partir de hoje estaremos aqui para conversar um pouco sobre nosso Cruzeiro.

2017 chegou e nossa maior esperança é sem dúvida a continuidade do trabalho do Técnico Mano Menezes, ano passado nos nossos apertos lembro que ele disse que estava sacrificando a forma de jogar  do time e de alguns jogadores, vejo claramente isso no que diz respeito ao Sobis que estava jogando aberto pelos lados do campo e na pré-temporada vem jogando centralizado e a frente da linha de três e isso me deixa muito satisfeito pois o Mano realmente está cumprindo o que disse, está mudando e fazendo diferente.

Sem nenhuma dúvida o Cruzeiro conseguiu equilibrar o elenco com o time mantido em relação ao ano passado e com contratações realmente pontuais, principalmente com as chegadas de Diogo Barbosa e do Thiago Neves que serão titulares, além do Kunty Caicedo e do Hudson que vão brigar pelo espaço.

As perspectiva de 2017 são boas, acho que teremos condições de brigar na ponta de todos os campeonatos que iremos participar, esse é o lugar de onde o Cruzeiro mão pode sair e muito mais que isso acho que ao longo do ano veremos o time jogando bem , afinal a torcida cruzeirense gosta disso.

Pra terminar realmente como o Mano Menezes disse no início da semana não temos o time dos sonhos, mas ele tem em mãos um dos melhores elencos que já teve em clube, então, Mano do céu, a bola está com você, a pré temporada foi muito boa e esperamos um 2017 muito produtivo e de conquistas!

É isso, Vamos nos falando por ai, lembrando que como disse o espaço aqui é pra gente trocar ideias e debater sugestões e críticas bacanas são bem-vindas!

Abraço e até mais!

%d blogueiros gostam disto: