Two-Minute Warning – Novo Chargers, novos HCs

Chargers se despedem de San Diego

Os Chargers anunciaram a pouco sua mudança de San Diego para Los Angeles. A campanha de 5-11 na temporada passada decepcionou, e os Chargers deixarão San Diego orfã de uma equipe de futebol americano. Apesar de todos os esforços da NFL (a liga não desejava a mudança), um plebiscito a alguns meses vetando o uso de dinheiro público na reforma do estádio da cidade praticamente selou o destino da franquia, oficializado nesta tarde.

Doug Marrone assume mais responsabilidades em Jacksonville

Após uma das piores campanhas da NFL, o Jaguars anunciou mudanças no comando do time. Doug Marrone, ex-técnico do Buffalo Bills e que já estava na equipe de Jacksonville como assistente/treinador de linha ofensiva.

Sean McDermott é anunciado como head coach do Bills

O Buffalo Bills até sonhava com playoffs esta temporada, mas a campanha ruim fez a direção da equipe mudar os rumos da franquia para 2017. Após a demissão de Rex Ryan, os Bills assinaram com Sean McDermott para a função de head coach. O antigo coordenador defensivo do Carolina Panthers durante 5 anos terá sua primeira oportunidade como treinador principal na carreira.

Vance Joseph é o novo head coach do Broncos

Outro time que decepcionou em 2016 foi o Denver Broncos. O atual campeão da NFL não chegou aos playoffs, e após a aposentadoria de Gary Kubiak, a franquia do Colorado foi atrás de Vance Joseph para o lugar vago. Joseph foi coordenador defensivo do Miami Dolphins nesta última temporada.

Clemson bate Alabama e é campeão universitário

Na última segunda feira (9), o Clemson Tigers venceu Alabama Crimson Tide por 35×31, na final nacional do College Football. Foi o segundo título nacional de Clemson, desbancando o melhor programa universitário dos Estados Unidos e que eram os atuais campeões, derrotando justamente os Tigers na temporada passada. Destaque para o quarterback Deshuan Watson, que conduziu Clemson à vitória com uma campanha sensacional dentro dos dois minutos finais.

 

%d blogueiros gostam disto: