Two-Minute Warning – Novo Chargers, novos HCs

Chargers se despedem de San Diego

Os Chargers anunciaram a pouco sua mudança de San Diego para Los Angeles. A campanha de 5-11 na temporada passada decepcionou, e os Chargers deixarão San Diego orfã de uma equipe de futebol americano. Apesar de todos os esforços da NFL (a liga não desejava a mudança), um plebiscito a alguns meses vetando o uso de dinheiro público na reforma do estádio da cidade praticamente selou o destino da franquia, oficializado nesta tarde.

Doug Marrone assume mais responsabilidades em Jacksonville

Após uma das piores campanhas da NFL, o Jaguars anunciou mudanças no comando do time. Doug Marrone, ex-técnico do Buffalo Bills e que já estava na equipe de Jacksonville como assistente/treinador de linha ofensiva.

Sean McDermott é anunciado como head coach do Bills

O Buffalo Bills até sonhava com playoffs esta temporada, mas a campanha ruim fez a direção da equipe mudar os rumos da franquia para 2017. Após a demissão de Rex Ryan, os Bills assinaram com Sean McDermott para a função de head coach. O antigo coordenador defensivo do Carolina Panthers durante 5 anos terá sua primeira oportunidade como treinador principal na carreira.

Vance Joseph é o novo head coach do Broncos

Outro time que decepcionou em 2016 foi o Denver Broncos. O atual campeão da NFL não chegou aos playoffs, e após a aposentadoria de Gary Kubiak, a franquia do Colorado foi atrás de Vance Joseph para o lugar vago. Joseph foi coordenador defensivo do Miami Dolphins nesta última temporada.

Clemson bate Alabama e é campeão universitário

Na última segunda feira (9), o Clemson Tigers venceu Alabama Crimson Tide por 35×31, na final nacional do College Football. Foi o segundo título nacional de Clemson, desbancando o melhor programa universitário dos Estados Unidos e que eram os atuais campeões, derrotando justamente os Tigers na temporada passada. Destaque para o quarterback Deshuan Watson, que conduziu Clemson à vitória com uma campanha sensacional dentro dos dois minutos finais.

 

Geisson Pereira Miranda

Mineiro, 21 anos. Estudante de Administração na Universidade Federal de Ouro Preto. Acompanha especialmente basquete, futebol americano, tênis e, claro, futebol.

%d blogueiros gostam disto: