VERDÃO DO OESTE #1 – Uma nova era a caminho

Texto: Giovanni Spiassi

Depois daquela tragédia que comoveu todo o mundo futebolístico, a Chape terá de se remontar quase que por inteira. Reforços estão sendo contratados(farei um texto à parte sobre isso), novo técnico foi anunciado, novos diretores, presidente e até roupeiro. Infelizmente, tivemos que passar por isso. Mas eu tenho a crença de que iremos voltar ainda mais fortes. Imbatíveis.

Sobre Mancini, a contratação não é de encher os olhos. Pelo seu retrospecto anterior em clubes, mostrou apenas um bom trabalho em 2013 no Atlético-PR e mais nada. Não é ruim e ainda terá um time construído por ele e para ele, pode ser que dê certo. O momento não é de criticar, e sim apoiar.

Agora, independente se o seu time for o Palmeiras ou o Santo André, se você for Argentino e odiar o Brasil em todos os aspectos ou se você apenas não gostar de futebol, apoie a Chape. Faça parte da nova história que ela escreverá. Tenho fé que daqui a uns anos ela se consolidará como gigante e honrará a todos os heróis que deram a vida por ela.

Somos mais do que 11.

#vamoChape!

Siga: @giovannispiassi

%d blogueiros gostam disto: