VERDÃO DO OESTE #2 – 5 jogadores que poderiam ajudar a Chape na reconstrução

Texto: Giovanni Spiassi

Em um momento triste de reconstrução, muitos nomes são ventilados. Aqui listo alguns nomes que eu gostaria de ver no nosso grande Verdão do Oeste.

Marcelo Cirino

Venha correr(muito) pelos gramados da Arena Condá!

Marcelo surgiu como uma grande promessa e fez uma ótima temporada no Furacão em 2013, fazendo parte do time que foi 3º colocado no Brasileirão da época. Logo depois foi contratado por outro Rubro-negro, o Flamengo. Na Gávea chegou com status de craque mas em todo esse tempo que está lá não se firmou. Um tempo em Chapecó seria ótimo para o atacante, que poderia finalmente se firmar como um bom jogador.

Matheus Sales

Esse tem futuro!

Me lembro muito daquela final da Copa do Brasil de 2015 em que o jovem volante anulou completamente o Lucas Lima, que estava jogando muita bola na época. Depois disso, o Palmeiras jogou o jovem jogador pra escanteio. Matheus precisava de um recomeço, acabou optando pelo Bahia, mas tenho certeza de que em Chapecó ele seria muito bem vindo.

Erik

Erik, venha jogar pelo MAIOR VERDÃO

O atacante despontou no Goiás fazendo ótimas apresentações e nos dando muita alegria no Cartola. Foi especulado em muitas equipes brasileiras, mas acabou optando pelo Palmeiras. Chegou com muitas expectativas na equipe mas não correspondeu as oportunidades dadas e sucumbiu ao banco de reservas. Seria uma ótima oportunidade para o jovem atacante.

Apodi

Saudades do maior lateral do Brasil

O nosso eterno lateral direito tem a obrigação de vir!! Brincadeiras à parte, Apodi seria um grande símbolo para o nosso recomeço, sendo titular absoluto e, provavelmente,  tendo a braçadeira de capitão. O jogador foi especulado e foi feita uma sondagem, porém o clube russo que detém seus direitos não o liberou. Ainda tenho o pressentimento que ele virá.

Edu Dracena

Seria um bom candidato a xerife

Outro jogador do Palmeiras, outro que está encostado e que, provavelmente, não terá muitas oportunidades esse ano. Experiente, campeão da Libertadores pelo Santos em 2011, tem bagagem de sobra para ajudar a Chape em todos os campeonatos que irá disputar. Faria uma boa dupla de zaga com Douglas Grolli.

Bônus: Ronaldinho

Sonho meeeeu…

O nosso eterno dibrador é praticamente um sonho impossível. Chapecó não é uma cidade em que ele se encaixaria muito bem e seu salário seria altíssimo. Mas, depois da tragédia, ele seria o maior símbolo de reconstrução que poderíamos imaginar. Seria maravilhoso ver ele em campo com a camisa do Verdão do Oeste.

%d blogueiros gostam disto: