Ferrari e McLaren apresentam seus carros

Na última sexta-feira, Ferrari e McLaren divulgaram seus carros ao mundo. Confirmando os rumores no início do ano, a McLaren vem com uma cor nova.

FERRARI

Redesenhada para atender os novos regulamentos, a Ferrari se diz um passo a frente em relação com o carro do ano passado. Mas, os ajustes aerodinâmicos do novo SF70H, não foram absurdamente tão diferentes assim.

A Ferrari espera ter um ótimo desempenho no mundial de construtores deste ano, já que em 2016 foi decepcionante. A bordo do novo SF70H está o campeão Sebastian Vettel e o finlandês Kimi Raikkonen.

McLaren

Como era esperado, a nova McLaren MCL32 veio com cores laranja, o que não era usado em corridas oficiais desde 1971. A McLaren disse que mesmo elegante, o novo carro também está agressivo, atendendo as novas regras e equipado com o RA617H, a última geração de força da Honda.

Fernando Alonso e o belga Stoffel Vandoorne forma o time da McLaren para 2017. A melhor colocação no grid ano passado da McLaren foi apenas a sexta colocação, o que mostra como foi um ano pacato para uma equipe grande e vencedora, que almeja um 2017 muito melhor.

%d blogueiros gostam disto: