Mercedes apresenta na pista seu novo carro

Enfim saiu!!! A atual campeã mundial de Formula 1 apresentou seu novo carro para a temporada 2017. Mas antes mesmo de divulga-lo nas mídias, o vice-campeão Lewis Hamilton foi para a pista do circuito de Silverstone fazer o primeiro teste no chamado W08 EQ Power.

Diferente das outras equipes apresentadas até o momento, o W08 não foi projetado com uma barbatana traseira maior. Mas o diretor da equipe disse que é preciso manter os pés no chão. Toto Wolff também afirmou que, por conta do novo regulamento, todas as equipes estão no marco zero.

Lewis Hamilton colocou o W08 na pista pela primeira vez antes mesmo de ser apresentado e afirmou que o novo carro está incrível.

Após a aposentadoria do atual campeão mundial Nico Rosberg, a Mercedes foi atrás do finlandês Valtteri Bottas, que fez parceria em 2016 com o brasileiro Felipe Massa, na Williams. E mesmo com as pressões fora da pista em relação ao comportamento do seu novo amigo de equipe Lewis Hamilton, Bottas disse estar muito feliz e que foi um grande dia não só para ele, como também para todo o time.

%d blogueiros gostam disto: