SANTÁSTICO #23 – Vai começar!

Fala nação santista,

Neste fim de semana será dado o ponta pé inicial no Campeonato Paulista 2017. O Santos antecipou a sua estreia e jogará oficialmente pela primeira vez no ano, na próxima sexta-feira (03).

Na última década o Santos colecionou 9 finas de Paulistão e somou 6 títulos conquistados. Desta forma, se torna inevitavelmente uma das maiores atrações do estadual. Será que o Peixe estará presente em mais uma final?

Sem dúvida o elenco montado mostra aos torcedores que o feito é possível, mas esse ano chegou a hora de buscar objetivos maiores. Libertadores e Campeonato Brasileiro são os grandes desejos de todos os alvinegros.

A estreia do Peixe no Paulistão será na Vila Belmiro, diante da equipe do Linense. Para a estreia o Santos não contará com quatro reforços que não foram inscritos no BID, Kayke, Cléber, Vladimir Hernandez e Bruno Henrique.

Com a reformulação do campeonato, cada grupo conta com quatro equipes, as duas que somarem mais pontos avançam na competição. Serão apenas 12 rodadas para definir os classificados. Diferente dos anos anteriores, todas as fases do mata-mata será realizado em jogo de ida e volta.

Para a estreia o Santos deve utilizar o mesmo time titular que goleou o Kenitra no último fim de semana: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Yuri e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Vitor Bueno, Rodrigão e Copete.

PRA CIMA DELES, SANTOS!

Danielle Devorane

Paulistana. Bacharel em Comunicação Social com enfase em Rádio e Televisão. Apaixonada por futebol e santista de coração.

%d blogueiros gostam disto: