SANTÁSTICO #24 – Cartão de visita

O Santos estreou oficialmente na temporada 2017 na última sexta-feira (03), em jogo válido pelo Campeonato Paulista.

O Peixe pelos últimos feitos no estadual já é uma atração à parte, mas tudo toma ainda mais destaque quando estreia da forma que foi, com uma goleada marcante sobre o Linense.

Não é apenas a goleada que deixa os torcedores empolgados, mas acima de tudo, a maneira como jogou. Um time leve e entrosado que promete deixar os adversários de cabelo em pé.

Para deixar os torcedores ainda mais otimistas, vale lembrar que os reforços contratos ainda não jogaram pelo alvinegro, o que quando acontecer, deve elevar o nível do time. Além deles, o goleador do Peixe, Ricardo Oliveira, também não atuou ainda neste ano.

Pode ser cedo para tirar conclusões, mas a forma que o time tem se posicionado e os feitos dos últimos anos, com certeza 2017 tem tudo para superar as expectativas no Alvinegro da Vila Belmiro. Que agora além de ter um ótimo time titular, terá no banco reservas à altura para substituir os possíveis lesionados e suspensos.

Ainda estamos nos primeiros jogos, mas tudo indica que mais uma vez o Santos FC irá figurar nas pontas das tabelas.

Danielle Devorane

Paulistana. Bacharel em Comunicação Social com enfase em Rádio e Televisão. Apaixonada por futebol e santista de coração.

%d blogueiros gostam disto: