SANTÁSTICO #25 – Temos um 10?

Fala nação santista,

O Santos enfrentou o Red Bull Brasil na manhã do último domingo (12), no Estádio do Pacaembu, e venceu o adversário pro 3 a 2. Com direito à polêmica, estréia, sol, bom público e uma apresentação empolgante de Lucas Lima.

No ano anterior o meio campo santista sofreu com inúmeras críticas, mas parece, até o momento, que Lucas, voltou. Durante as três apresentações do Santos até aqui, o camisa 10 foi essencial nas vitórias santista.

Ontem, mais uma vez, com boa movimentação, visão de jogo impecável, Lucas surpreendeu ao participar dos três gols do Santos. Destaque para a assistência para o gol de Rodrigão. Enfim, o atleta voltou a colaborar com a equipe e ser determinante nas jogadas de perigo.

O potencial de Lucas todos conhecem, por um período em 2015 foi sem dúvida o grande destaque do futebol brasileiro, no entanto em 2016, o futebol do meia decaiu consideravelmente, mas não foi o bastante para o tirar da seleção brasileira.

O fato é que as ótimas apresentações de Lucas Lima vem agradando os torcedores, que sabem, que o meia jogando em alto nível é um grande trunfo da equipe. Se o meio campista permanecer assim o Santos será uma adversário ainda mais difícil, afinal, Lucas tem a capacidade de mudar a partida a qualquer momento.

O desejo é que essas conclusões não sejam precipitadas, e que o camisa 10 esteja disposto a fazer mais um vez uma grande ano e evoluir com a camisa santista, levando o Santos aos títulos que disputar. Ainda tenho fé que ele será um dos grandes nomes da Libertadores da América. Basta cabeça no lugar, agir mais e falar menos.

É LUCAS LIMA! É LUCAS LIMA!

Danielle Devorane

Paulistana. Bacharel em Comunicação Social com enfase em Rádio e Televisão. Apaixonada por futebol e santista de coração.

%d blogueiros gostam disto: