Williams e Sauber revelam seus novos carros

A Williams foi a primeira equipe da temporada 2017 da Formula 1 a divulgar imagens do seu novo carro, porém sua apresentação oficial será no dia 25 de Fevereiro. Logo após, a Sauber também mostrou sua nova máquina. Como vocês poderão perceber, o novo regulamento gerou impacto na aparência dos carros deste ano.

Williams

A FW40, como é chamado o modelo que celebra os 40 anos da equipe na Formula 1, será pilotada pelo brasileiro Felipe Massa, que anunciou sua aposentadoria no ano passado, e pelo novato Lance Stroll, do Canadá. O novo modelo mostra as mudanças de aparência por conta do novo regulamento, onde espera carros mais rápidos em até 5 segundo por volta, já que os carros foram projetados para aumentar a força e a aderência, mas também tornando-os fisicamente mais difíceis de pilotar.

Sauber

O novo C36 que marca os 25 anos do time suíço na Formula 1, deixou de lado o amarelo da temporada anterior e adotou os detalhes dourado, junto ao branco, em contraste com azul. A Sauber terá este ano os pilotos Marcus Ericsson e Pascal Wehrlein.

Outra novidade do C36 é o tamanho da barbatana traseira, que está maior.

%d blogueiros gostam disto: