E vai rolar a festa!

Na noite da próxima terça (28), Brasil e Paraguai se enfrentam pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Embalado por uma bela goleada por 4×1 contra o Uruguai, em pleno estádio Centenário, a seleção tem tudo para conquistar a vaga no mundial, diante de uma seleção que pouco dificulta a vida dos adversários, ainda mais jogando fora de casa.

Há um ano atrás, a história era completamente diferente. Fora do G4 que classificava as seleções, e com uma eliminação precoce na Copa América Centenário, a seleção brasileira sofria de uma doença que parecia incurável. Até que após a saída do técnico Dunga, novos ares foram tomando conta do país, que clamava pela chegada de Tite, que até então, era treinador do Corinthians.

Tite chegou ao comando da seleção, em setembro de 2016, após derrota para o Peru, causando a eliminação na primeira fase da Copa América Centenário.

A chegada do novo treinador, para comandar nossa seleção, de uma forma, trazia uma nova esperança para os torcedores brasileiros, que por algum tempo, chegaram a desconfiar da não classificação para o mundial da Rússia; fato esse que seria inédito para o Brasil, já que a seleção canarinha nunca deixou de disputar uma Copa do Mundo.

Com 8 vitórias em 8 jogos disputados, Tite colocou a seleção em ordem, e em seu devido lugar, que é entre as cabeças da América do Sul. Com respeito, e sendo novamente temida pelas seleções, o Brasil tem tudo a seu favor para fazer uma bela campanha no mundial de 2018.

Brasil x Paraguai se enfrentam na Arena Corinthians, nesta terça, a partir das 21:45 da noite. A repercussão dessa partida, você acompanha aqui, no HTE Sports.

Rafik Oliveira

Amante de várias modalidades esportivas, trago á tona diversos temas que abordam o cenário nacional, sempre com uma visão diferenciada para cada tipo de situação.

%d blogueiros gostam disto: